sexta-feira, março 29, 2024

‘O Anjo’: Thriller produzido por Pedro Almodóvar ganha trailer e cartaz nacionais

Pedro Almodóvar é um dos nomes mais conhecidos do cinema mundial. O diretor espanhol, ganhador de duas estatuetas do Oscar, é responsável por algumas pérolas da indústria contemporânea, como ‘Tudo Sobre Ela’‘Volver’‘A Pele que Habito’ e, mais recentemente, ‘Julieta’, e é conhecido também por trabalhar inúmeras vezes com Antonio BanderasPenélope Cruz.

Agora, Almodóvar retorna como produtor do thriller argentino ‘O Anjo’, que ganhou trailer e cartaz nacionais. Confira:

Leia a sinopse oficial:

Na Buenos Aires dos anos 70, um adolescente de rosto angelical tem, desde criança, o hábito de roubar. Sua vida sofrerá uma guinada ao conhecer um colega na nova escola.

Baseado em uma história real, o filme é dirigido por Luis Ortega e traz em seu elenco Chino DarínLorenzo FerroCecilia RothMercedes MoránLuis GneccoPeter Lanzani.

‘O Anjo’ foi o representante oficial da Argentina na 91ª edição do Oscar. A estreia no Brasil está marcada para o dia 18 de abril de 2019, com distribuição feita pela Pagu Pictures.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS