sexta-feira, junho 21, 2024

‘O Aprendiz’: Donald Trump promete processar produtores do longa!

O ex-presidente dos EUA, Donald Trump, prometeu entrar com uma ação judicial contra os produtores de ‘O Aprendiz’, cinebiografia protagonizada por Sebastian Stan.

O filme, que também aborda a vida de Roy Cohn e da ex-esposa de Trump, Ivana, estreou no Festival de Cinema de Cannes, supostamente recebendo uma ovação de pé de 11 minutos.

Segundo o World Of Reel, Trump afirmou: “Vamos entrar com um processo para abordar as afirmações flagrantemente falsas desses cineastas de fachada. Esse lixo é pura ficção, que sensacionaliza mentiras há muito desmentidas. Assim como nos julgamentos ilegais de Biden, isso é interferência eleitoral por parte da elite de Hollywood, que sabe que o presidente Trump retomará a Casa Branca e derrotará o candidato deles, porque nada do que fizeram funcionou”.

As alegações de Trump referem-se a uma cena específica do filme, na qual Ivana presenteia Trump com um livro sobre os méritos do orgasmo feminino. Furioso, Trump diz à esposa que não se sente mais atraído por ela. Eles discutem e, em seguida, Trump a joga no chão, tem relações sexuais com ela e grita: “Esse é seu ponto G? Eu encontrei?”

‘O Aprendiz’ continua procurando um distribuidor, e este processo sem dúvida complicará as coisas.

Um dos investidores do filme, o bilionário Dan Snyder, está supostamente irritado com a inclusão da cena de abuso e ameaça impedir a distribuição do filme.

O longa é estrelado por Sebastian Stan (‘Falcão e o Soldado Invernal’) e dirigido por Ali Abbasi (‘The Last of Us’).

Jeremy Strong (‘Succession’) e Maria Bakalova (‘Morte Morte Morte’) também integram o elenco. A dupla vive o advogado Roy Cohn e a primeira esposa, Ivana Trump, respectivamente.

O filme – cujo título é uma referência ao reality competitivo apresentado por Trump –, é descrito como “uma exploração de poder e ambição, ambientado em um universo de corrupção e mentiras”.

A trama focará no negócio imobiliário de Trump, em Nova Iorque, durante os anos 70 e 80, e a sua relação com Cohn, ao mesmo tempo que contará “uma história de mentor-protegido que traça as origens de uma importante dinastia americana”.

Não deixe de assistir:

O roteiro foi assinado por Gabriel Sherman, da minissérie ‘A Voz Mais Forte – O Escândalo de Roger Ailes‘.

E agora foi divulgado o primeiro vislumbre do astro caracterizado como o político e empresário.

Confira:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS