domingo, abril 28, 2024

‘O Assassino’: Suspense com Michael Fassbender e Sophie Charlotte é ACLAMADO pela crítica internacional; Confira!

‘O Assassino’ (The Killer), próximo filme de David Fincher (‘Se7en – Os Sete Crimes Capitais’), chega apenas em 10 de novembro à plataforma de streaming – mas já está fazendo sucesso entre a crítica internacional.

No Rotten Tomatoes, a produção abriu com 88% de aprovação, com nota 7.60/10 baseada em 16 reviews até o momento. No Metacritic, o longa alcançou uma pontuação de 75/100, com base em 13 reviews.

Confira:

“É tão insensível quanto qualquer thriller de Fincher, ao mesmo tempo previsível em sua simplicidade, mas também estranhamente ousado por causa disso” – IndieWire.

“Um thriller completo e divertido” – London Evening Standard.

“O filme cumpre seu propósito com uma resolução gelada e ondulante de dióxido de carbono líquido” – Daily Telegraph.

“Fincher no modo divertido e Fassbender arrasando. Acerta em cheio” – Total Film.

“Alguns momentos do filme fazem o sangue ferver, mas, fora isso, ‘O Assassino’ é curiosamente inerte, suas rodas girando com pouca tração” – Vanity Fair.

Não deixe de assistir:

A produção traz nomes como Michael Fassbender, Tilda Swinton e a brasileira Sophie Charlotte no elenco.

Ao longo da história, um cruel assassino terá que enfrentar quem o contratou e a si mesmo em uma caçada internacional. Mas, para ele, não é nada pessoal.

O elenco também terá Charles Parnell e Arliss Howard.

‘O Assassino’ é baseado na série de graphic novels ‘The Killer‘, de Alexis Nolent, e o roteiro é adaptação de Andrew Kevin Walker, também responsável por ‘Se7en – Os Sete Crimes Capitais‘.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS