quinta-feira, março 28, 2024

‘O Bebê de Bridget Jones’ ganha divertido vídeo

O Bebê de Bridget Jones‘ (Bridget Jones’s Baby) ganhou um divertido vídeo legendado, apresentando a personagem de Renée Zellweger.

A vencedora do Oscar retorna a um de seus papéis favoritos para mostrar o amadurecimento de Bridget – em uma história recheada de humor.

Assista:

Mesmo depois de dez anos e várias mudanças na vida da jornalista britânica, algumas coisas continuam iguais.

“Esses personagens ainda se gostam apesar do tempo que se passou”, relembra Colin Firth – que volta como Mr. Darcy. Patrick Dempsay, que interpreta o sedutor americano Jack Qwant, explica que seu personagem traz uma nova dinâmica para o filme.

Renée Zellweger, Colin Firth e Patrick Dempsey estampam. Hugh Grant não retorna.

Com estreia marcada para 29 de setembro em circuito nacional, ‘O Bebê de Bridget Jones‘ (Bridget Jones’ Baby) apresenta uma nova fase da conturbada jornalista. Cercada de amigos e pronta para ser feliz para sempre, Bridget Jones segue confiante já que sua vida está dando sinais de melhora: agora ela é produtora do noticiário em que trabalhava e se orgulha por ter uma boa relação com seu ex-namorado, o advogado Mark Darcy (Colin Firth). Quando tudo parece estar as mil maravilhas, ela descobre que, aos 40 anos de idade, está esperando seu primeiro filho.

Mark Darcy supostamente trai Bridget em novas imagens dos bastidores de ‘O Bebê de Bridget Jones’

Não deixe de assistir:

Patrick Dempsey no elenco de ‘Bridget Jones 3’

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS