quinta-feira, março 28, 2024

Patrick Dempsey no elenco de ‘Bridget Jones 3’

Segundo o The Wrap, o ator Patrick Dempsey se juntou ao elenco de ‘Bridget Jones 3‘.

Após deixar a série ‘Grey’s Anatomy‘, o astro começará as filmagens do atrasado filme, que contará com o retorno de Renée Zellweger (Bridget Jones).

Não há informações sobre o papel do ator, mas especula-se que ele substituirá Hugh Grant, que não retorna como o mulherengo Daniel Cleaver.

Os dois primeiros livros, ‘O Diário de Bridget Jones’ e ‘Bridget Jones: No Limite da Razão’, foram adaptados para o cinema e respectivamente em 2001 e 2004, com Renée Zellwegger no papel principal.

O primeiro filme foi bem recebido pela crítica e foi um grande sucesso, com mais de U$ 281 milhões arrecadados no mundo todo. A sequência foi massacrada e não faturou tanto nos EUA, mas teve uma bilheteria internacional ainda maior que o antecessor.

O terceiro livro não foi bem recebido pelos fãs de ‘Bridget Jones‘. Na história, Bridget é uma viúva quinquagenária, mãe de dois filhos, que namora um homem 20 anos mais jovem.

A escritora Helen Fielding foi alvo da fúria dos fãs da franquia literária após dar um final polêmico ao romance entre a protagonista e Mark Darcy, conhecido como Mr. Darcy.

 

[SPOILERS]

Não deixe de assistir:

No terceiro e mais recente título, ‘Bridget Jones: Mad About the Boy’, Mark Darcy (Colin Firth) está morto e Bridget é uma viúva.

Muitas pessoas deixaram clara sua revolta. “Querida Helen Fielding: Não. Não, não, não, não, não. Eu não posso enfatizar o bastante como eu odeio o que você fez a Mark Darcy”, escreveu Emma Tofi em seu Twitter. Outra usuária do microblog, Charlotte Runcie, se recusou a acreditar na morte do personagem: “Podem me chamar de teimosa, tudo bem, mas eu me recuso a aceitar o novo livro como cânone de ‘Bridget Jones’.”

“Eu não posso lidar com o novo livro de Bridget Jones. Um mundo sem Mark Darcy. Sem chance”, postou Liz Dueweke. Outra fã, Amyliegh Treweeke, chegou a escrever: “Mark Darcy morre no terceiro ‘Bridget Jones’… vou simplesmente me matar agora.”

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS