quarta-feira, abril 24, 2024

‘O Beijo no Asfalto’: Viola Davis produzirá adaptação da peça de Nelson Rodrigues

A atriz e produtora Viola Davis fechou uma parceria com Maurício Mota, neto de Nelson Rodrigues, para adaptar a clássica peça ‘O Beijo no Asfalto‘ para a TV e para o cinema.

“Estamos muito empolgados em trabalhar  com a Productions Wise e trazer a inovadora peça do dramaturgo brasileiro Nelson Rodrigues, ‘O Beijo no Asfalto‘, para a vida”, publicou Viola em seu Twitter.

O projeto será realizado através da JuVee Productions, comandado por Viola e seu marido, Julius Tennon, junto com a Wise Entertainment, empresa na qual Mauricio Mota é um dos fundadores.

Lançada em 1960, ‘O Beijo no Asfalto‘ é uma das peças mais conhecidas de Nelson Rodrigues, e conta a história de Arandir, que ajuda um homem à beira da morte numa praça lotada no Rio de Janeiro. Atendendo ao último pedido do homem, Arandir o beija em um ato de gentileza e misericórdia, causando uma inquietação que muda sua vida e de toda sua família para sempre.

Sonia Rodrigues, filha de Nelson, comemorou a parceria.

“Como filha e administradora de seu legado, é um prazer saber que os premiados produtores Viola Davis e Julius Tennon foram os escolhidos para trabalhar com o maior autor dramático do Brasil.”, disse ao Deadline.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS