sexta-feira, abril 26, 2024

‘O Cangaceiro do Futuro’, série do criador de ‘Cine Holliúdy’, ganha trailer pela Netflix

A Netflix divulgou nessa terça-feira (29) o trailer de ‘O Cangaceiro do Futuro‘, nova série brasileira de comédia. A gigante do streaming também soltou novas imagens da produção.

Confira o trailer:

Na trama, acompanharemos o jagunço Virguley, que sonha em sair de São Paulo e voltar para o Nordeste. Ele se aproveita da semelhança com Lampião para fazer shows em praças públicas.

Certo dia, um tapa incrivelmente forte o faz viajar no tempo e aterrissar em 1927, época do cangaço. A partir daí, ele é confundido com o verdadeiro Lampião pela população local e decide tirar proveito da situação.

Abaixo você confere as imagens divulgadas:

Não deixe de assistir:

A série tem o elenco formado por Edmilson Filho, Chandelly Braz, Dudu Azevedo, Fábio Lago, Frank Menezes, Evaldo Macarrão, Haroldo Guimarães, Max Petterson, Valéria Vitoriano, Solange Teixeira e Carri Costa. Com roteiro final de Chico Amorim e direção de Halder Gomes e Glauber Filho, e terá sete episódios.

O Cangaceiro do Futuro‘ estreia no dia 25 de dezembro na Netflix.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS