quarta-feira, abril 24, 2024

‘O Cavaleiro das Trevas’: Zack Snyder revela sonho de dirigir adaptação em live-action dos aclamados quadrinhos

Em entrevista ao canal The Nerd Queens, o diretor e realizador Zack Snyder revelou aos fãs que ainda gostaria de comandar um live-action de ‘O Cavaleiro das Trevas’, minissérie em quatro edições em quadrinhos assinado pelo lendário Frank Miller.

“Eu vi um tweet recentemente dizendo: ‘Snyder precisa parar de ler ‘O Cavaleiro das Trevas’, ele precisa ler outros quadrinhos do Batman. E eu quase tweetei de volta: ‘não há outros!’. Estou obcecado com esses quadrinhos. Eu sempre imaginei que, um dia, eu faria uma versão deles. É um sonho que tenho”.

A narrativa gira em torno de um Batman que já está aposentado há muito anos, sendo chamado de volta à ação após uma gigantesca crise em Gotham City. Grisalho e brutal, Batman enfrenta uma variedade gigantesca de ameaças, incluindo uma gangue de rua intitulada Os Mutantes e um Coringa que escapou do Sanatório de Arkham.

Vale lembrar que Snyder retorna ano que vem com o lançamento de seu corte de ‘Liga da Justiça’, que será exibido na HBO Max.

Ainda não há nenhuma confirmação se a Warner Bros. continuará investindo em outros projetos do cineasta além da versão em questão, mas, se depender dele, parece que ainda há uma longa jornada pela frente.

Durante outra entrevista para o The Nerd Queens, o cineasta foi questionado se tem planos mais ambiciosos para o Darkseid no DCEU.

Em reposta, ele disse que conversou com ator Ray Porter, intérprete do vilão, e pensaram em algumas possibilidades.

É uma pergunta justa, já me perguntaram: ‘o que acontece quando Darkseid vem para a Terra? E depois disso?’ Você sabe, isso é uma grande questão. E eu respondo: ‘ouça, a verdade é que eu escrevi e concebi um arco completo. Já sei o que acontece quando Darkseid… Bem…”, ele fez mistério. “Acho emocionante quando especulam sobre isso.”

Ele continuou:

Não deixe de assistir:

Ray Porter e eu estávamos já conversamos sobre isso e chegamos às respostas para algumas perguntas interessantes.”

Recentemnte, Porter conversou com Geek House Show e disse que adoraria reprisar o papel, afirmando que o vilão pode desempenhar um grande papel no futuro do Universo Compartilhado da DC.

“Eu adoraria reprisar meu papel como Darkseid, acredito que ele é um personagem chave para o futuro [do DCEU]. Se fizerem novos filmes… Espero que me incluam. Eu adoraria ver uma continuação da história de Zack. Então, sim, eu realmente espero que sim. Isso seria bom. Eu não ouvi nada sobre planejarem sequências. Mas você sabe… Esperança não faz mal a ninguém.”

Lembrando que Paul Dergarabedian, analista de bilheterias da Comscore, disse ao The Observer que está convencido que a Warner Bros tem novos planos para Zack Snyder.

“Todos olham para esses grandes estúdios como entidades movidas apenas por lucros, mas quando vemos algo parecido com isso, [o Snyder Cut], não há como negar que há algo mais acontecendo nos bastidores. Não é uma opinião, é uma análise construída com base no histórico da indústria cinematográfica… Eles querem continuar trabalhando Zack Snyder, assim como a divisão cinematográfica da Warner quer manter negócios com Christopher Nolan. É uma estratégia a longo prazo, e não apenas uma forma de usá-lo para refilmagens de uma adaptação mal sucedida.”

Dergarabedian também destacou que o investimento na conclusão do projeto e no marketing não é só um boto de confiança no trabalho de Snyder, mas também é uma forma de atrair o público para assinarem a HBO Max.

“Talvez eles tenham esse plano para tornar a HBO Max mais atraente para o público, independentemente de seu desempenho financeiro. Talvez eles [os representantes da Warner Bros] estejam pensando a longo prazo, com paciência e lealdade para que Snyder possa criar algo grandioso.”

Agora só resta aguardar para saber se o sucesso do Snyder Cut irá convencer a Warner Bros em investir numa sequência, que daria a possibilidade de explorar os detalhes sobre as perguntas que permanecem em aberto no DCEU.

O que você acha da possibilidade?

Lembrando que a nova versão de ‘Liga da Justiça‘ será um evento dividido em quatro partes e com duração de quatro horas (o que faz com que cada “capítulo” tenha uma hora de exibição).

Conforme Snyder prometeu, a nova versão trará vários arcos inéditos de personagens, incluindo a história completa do Ciborgue e a introdução de Iris West (Kiersey Clemons) ao DCEU.

Até lá, vale lembrar que o Snyder Cut tem estreia marcada para 2021, na HBO Max.

Confira as imagens promocionais:

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS