terça-feira, março 19, 2024

‘O Cavalo Amarelo’: Romance de Agatha Christie será adaptado para a televisão

Segundo a Variety‘O Cavalo Amarelo’, romance de Agatha Christie lançado em 1961, será adaptado para a televisão.

A confirmação foi feita pela emissora BBC, que irá produzir a minissérie divida em duas partes ao lado da Amazon Prime Video.

O drama, um dos últimos lançados pela dama do crime antes de sua morte, gira em torno de uma lista de nomes encontrado no sapato de uma cadáver. Um dos listados começa a investigar o porquê daquilo e é levado até O Cavalo Amarelo, lar de um suposto trio de bruxas que reside num pequeno vilarejo.

Sarah Phelps (‘…E Não Sobrou Nenhum’) ficará responsável pelo roteiro.

Christie tornou-se a Dama do Crime após sua morte e foi protagonista de diversos acontecimentos controversos – incluindo um misterioso desaparecimento de onze dias. Seus livros encontram-se no terceiro lugar dos mais vendidos da história, perdendo apenas para a Bíblia e a obra completa de William Shakespeare.

‘O Cavalo Amarelo’ ainda não tem data de estreia definida.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS