Durante uma recente entrevista ao site The Hollywood Reporter, o compositor e editor da franquia X-MenJohn Ottman, falou que o universo metahumano poderia ter se expandido com um spin-off focado no personagem Fera.

Segundo ele, seu antigo assistente e aspirante a roteirista Byron Burton teve a ideia em questão. Ottman, a princípio, estava cético quanto ao projeto. “Eu disse, ‘Pode tentar, mas saiba que há 95% de chance de ninguém querer fazer [o filme]”, ele declarou.

Entretanto, após ler o primeiro rascunho, Ottman se apaixonou pela narrativa e teria se oferecido até mesmo para dirigir, mas o ex-executivo da FoxSimon Kinberg (X-Men: Fênix Negra’), se recusou a até mesmo olhar para o roteiro.

A história giraria em torno da Fera (Nicholas Hoult) em uma vila inuit na qual algo se espreitava nas sombras e perseguia os habitantes daquele lugar. Eventualmente, ele descobriria que o icônico vilão Sr. Sinistro estava por trás de tudo isso.

Até o momento, ‘Fênix Negra’, último filme da saga mutante, alcançou somente 23% de aprovação no Rotten Tomatoes e conseguiu arrecadar pouco mais de US$ 146 milhões  pelo mundo.

O longa-metragem já está em exibição nos cinemas nacionais.

O grandioso elenco conta com James McAvoy, Jennifer Lawrence, Sophie Turner, Jessica Chastain, Hoult, Michael Fassbender, Tye Sheridan, Evan Peters, Alexandra Shipp e Kodi Smit-McPhee.

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE