O co-diretor Dennis Widmyer anunciou via Twitter que a produção do remake de ‘Cemitério Maldito’ começou na Paramount Pictures.
Além disso, o remake do clássico de Stephen King, teve três novas adições ao seu elenco: Jeté Laurence, que irá interpretar Ellie, a menina que é apaixonada pelo seu gato Winston Churchill e Gage, irmão mais novo da menina, que será vivido pelos gêmeos Hugo Lavoie e Lucas Lavoie.
No tweet, Widmyer e o co-diretor, Kevin Kolsch, estão segurando uma claquete do filme com a legenda “Dia um”. Confira:
Day one. #PetSematary pic.twitter.com/dfBAuW95xo
— Dennis Widmyer (@denniswidmyer) 18 de junho de 2018
Segundo o Variety, a atriz Amy Seimetz (‘Alien: Covenant‘) irá interpretar a protagonista feminina.
John Lithgow viverá Jud Crandall, papel vivido por Fred Gwynne na adaptação lançada em 1989.
Crandall é um velho vizinho do interior, que conhece os vários segredos que rodam a região e se torna amigo do personagem Louis Creed. Ele decide levar a família Creed em um tour por um bosque, que acaba em meio a um macabro cemitério de animais, conhecido como o Cemitério Maldito. Com o atropelamento do animalzinho da família, uma série de acontecimentos pavorosos começam a tomar conta de todos os envolvidos.
O astro Jason Clarke (‘Planeta dos Macacos: O Confronto’) estrelará o filme.
Quem assume a produção é a dupla Dennis Widmyer e Kevin Kolsch, os mesmos responsáveis pelo terror ‘Starry Eyes‘, de 2014. Lorenzo di Bonaventura e Steven Schneider serão os produtores.
Com estreia adiantada, o remake será lançado no dia 5 de abril de 2019.
O médico Louis Creed muda com a mulher e dois filhos pequenos para uma casa de campo em Ludlow, Maine. Em frente à casa passa uma rodovia movimentada e, atrás, há um cemitério de animais. Por meio do velho Crandall, seu vizinho, Creed descobre também perto dali um antigo cemitério indígena, que tem o poder de mandar de volta à vida os corpos enterrados nele. Quando seu filhinho Gage morre atropelado, Creed resolve enterrá-lo no cemitério indígena e esperar por sua ressurreição.