‘O Chamado das Sombras’: Garotinho é assombrado por entidade em novo clipe; Confira!

O terror ‘A Babá: O Chamado das Sombras‘ ganhou um novo clipe sinistro.

Confira, com o trailer:

Dirigido por Svyatoslav Podgaevsky (‘A Sereia – Lago dos Mortos‘ e ‘A Noiva‘) e Nathalia Hencker, o longa é baseado em uma antiga lenda do folclore eslavo.

Uma jovem família contrata uma babá para tomar conta de suas crianças, mas depois de conseguir a confiança dos pais, a nova guardiã começa a exibir um comportamento estranho. Quando seus pais se recusam a acreditar nele, o filho Egor precisa enfrentar a situação sozinho… até que ele descobre que a babá e sua irmãzinha desapareceram sem deixar rastro. Com seus pais em um estado hipnotizado, sem lembranças de sua própria filha, Egor percebe que sua família foi vítima de um antigo demônio chamado Baba Yaga. Com a ajuda dos seus amigos, ele deve parar a entidade antes que os seus pais esqueçam dele também.

Maryana SpivakAleksey Rozin e Svetlana Ustinova estrelam a produção.

Nos EUA, o terror será lançado em VOD, DVD e Blu-ray no dia 1º de setembro. No Brasil, o longa será lançado pela PlayArte no dia 3 de setembro.

 

author avatar
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.

Subscribe

Related articles

Olivier Awards 2026 | Rachel Zegler, ‘Paddington: The Musical’ e mais na lista de indicados à premiação

Foram revelados os indicados ao 50ª edição do Olivier Awards, considerado...

Maya Hawke anuncia novo álbum de estúdio e divulga single INÉDITO; Ouça!

A atriz, cantora e compositora Maya Hawke (‘Stranger Things’)...

‘The Lowdown’: Betty Gilpin é escalada para a 2ª temporada da dramédia criminal

Segundo o Deadline, Betty Gilpin (‘G.L.O.W.’, ‘Death By Lightning’)...
Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.