De acordo com o WGTC, a Paramount Pictures vai produzir um reboot da franquia ‘O Chamado‘ com uma trama adequada para a nova geração.

O site afirma que, em vez usar fitas VHS para contar a história de Samara Morgan, o novo filme terá como foco os smartphones, já que são o meio mais rápido de compartilhar arquivos.

Pelo visto, a trama irá embarcar na onda de histórias virais, como aconteceu com a personagem Momo, que aterrorizou crianças e adolescentes no ano passado.

Até o momento, o estúdio está tentando trazer Gore Verbinski, diretor do remake lançado em 2002, para assumir o comando da produção.

Maiores detalhes não foram informados, e como a Paramount não se pronunciou sobre a informação, considere como rumor.

Aproveite para assistir:

Para quem não sabe, ‘O Chamado‘ é um remake de ‘Ringu‘, produção japonesa lançada em 1998 e adaptada do romance homônimo escrito por Koji Suzuki em 1991.

Uma curiosidade é que Hideo Nakata, responsável pela adaptação original, assumiu a direção de ‘O Chamado 2‘ em em 2004, após a saída de Verbinski.

O último filme da franquia foi lançado em 2017 e tornou-se um fracasso de crítica e público, arrecadando apenas US$ 83,1 milhões, a partir de um orçamento de US$ 25 milhões.

Dirigido por F. Javier Gutiérrez, ‘Chamados‘ alcançou somente 8% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE