quinta-feira, março 28, 2024

‘O Chamado vs. O Grito’ ganha novo trailer

A moda dos reboots e crossovers chegou ao Japão. O estúdio Kadokawa, responsável pelas franquias ‘O Chamado‘ (The Ring) e ‘O Grito‘ (The Grudge), anunciou o crossoverThe Ring vs. The Grudge‘ (Sadako vs Kayako).

Quanto tempo até os americanos criarem uma adaptação hollywoodiana? Não deve demorar muito!

Assista ao novo trailer:

chamadovsgrito_1

The Ring vs. The Grudge‘ estreia no Japão dia 18 de Junho.

A versão norte-americana de ‘O Grito‘ estreou em 2004, e trazia Sarah Michelle Gellar no papel da protagonista Karen Davis. Após uma sequência, a franquia foi engavetada.

Já ‘O Chamado‘ terá seu terceiro filme lançado nos EUA dia 28 de Outubro, próximo ao Halloween.

Intitulado ‘Chamados‘, a história se passará 13 anos depois do original e sua trama será centrada em Holt (Alex Roe), que se distancia da namorada (feita pela italiana Matilda Lutz) após assistir a fita amaldiçoada. Aidan Keller (David Dorfman), filho da personagem de Naomi Watts, será trazido de volta, mas em sua versão já adulta.  Aimee Teergarden (‘Pânico 4’ e da série ’Friday Night Lights’) também está no elenco, em papel desconhecido.

O primeiro filme da franquia foi dirigido por Gore Verbinski (‘Piratas do Caribe’), e baseado em ‘Ringu‘ (de Hideo Nakata). O terror arrecadou US$ 250 milhões mundialmente, já a sequência fez US$ 161 milhões.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS