sexta-feira, abril 26, 2024

‘O Clube da Meia-Noite’: Nova série de terror da Netflix conquista 88% de aprovação dos críticos; Confira!

Chegou hoje ao catálogo da Netflix ‘O Clube da Meia-Noite‘, a mais recente série de TV de Mike Flanagan, criador de ‘A Maldição da Residência Hill’ e ‘Missa da Meia-Noite’.

Baseada no romance homônimo de Christopher Pike, a trama gira em torno de um grupo de crianças contando histórias de terror sobre serial killers, bruxas, monstros, lobisomens, fantasmas, demônios e até mesmo robôs assassinos e alienígenas.

E a atração está conquistando a crítica especializada, já que abriu com 88% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Das nove críticas publicadas até o momento , apenas uma é negativa.

Confira as avaliações:

“Nem todas as histórias contidas em ‘O Clube da Meia-Noite‘ funcionam igualmente bem, e algumas propositalmente não funcionam. Coletivamente, no entanto, eles montam um argumento convincente sobre porque as histórias são importantes, principalmente histórias assustadoras.” – The Hollywood Reporter.

“Mais um projeto profundamente comovente vindo da equipe Flanagan, com um elenco jovem extremamente charmoso e indispensável, destinado a grandes coisas.” – Perri Nemiroff.

“Erros ocasionais à parte, a reverência de Flanagan pela literatura da qual seu trabalho deriva mantém intrigante do início ao fim este tributo a Pike.” – The Guardian.

Não deixe de assistir:

“Cada peça do quebra-cabeça é retirada de forma eficaz, embora a estrutura narrativa inerente seja muito exaustiva para alcançar as mesmas alturas dos títulos anteriores de Flanagan.” – Comic Book.

“‘O Clube da Meia-Noite‘ é o trabalho mais recente de Flanagan e pode ser apenas seu passeio mais emocionante até hoje, pois ele manipula os temas que envolvem não apenas a arte de contar histórias, mas o fim da vida e um medo muito humano do que vem depois disso.” – Collider.

“‘O Clube da Meia-Noite‘ é uma série que nos mostra Flanagan como nunca vimos antes, ao mesmo tempo que traz as melhores nuances de seu estilo o apresenta para um novo público.” – But Why Tho? A Geek Community.

Relembre o trailer:

A trama se passa em Rotterdam Home, um hospício para adolescentes com problemas mentais. Um grupo de pacientes começa a se reunir à meia-noite para contar histórias de terror. Logo, eles fazem um pacto para que a pessoa do grupo que morrer primeiro irá contatar os outros do além.

Os protagonistas são: Adia, Igby Rigney, Ruth Codd, William Chris Sumpter, Aya Furukawa, Annarah Shephard e Sauriyan Sapkota.

O elenco ainda contará com Heather Langenkamp (‘A Hora do Pesadelo’), Zach Gilford, Samantha Sloyan, William B. Davis, Iman Benson, Larsen ThompsonCrystal Balint, Patricia Drake e Matt Biedel.

Flanagan entra como produtor e roteirista ao lado de Leah Fong (‘Once Upon a Time’).

A primeira temporada será comandada por Emmanuel Osei-Kuffour (‘Black Box’), Axelle Carolyn (‘A Maldição da Mansão Bly), Viet Nguyen (‘O Mundo Sombrio de Sabrina’), Morgan Beggs (‘Once Upon a Time’) e Michael Fimognari (‘Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre’).

Trevor Macy serve como produtor executivo da adaptação.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS