O Clube das Winx é uma das animações infantis mais famosas do século e, até hoje, continua encantando os fãs de diversas gerações.

A série italiana foi criada por Iginio Straffi e lançada em 2004. Transmitida em canal pago através da Nickelodeon, no Cartoon Network e na Boomerang, e em TV aberta pelo SBT, a produção está em exibição até hoje, contando com 8 temporadastrês longas-metragens animados e diversas séries spin-off.

Como se não fosse bastante o legado que O Clube das Winx causou desde sua estreia, a Netflix confirmou uma adaptação em live-action que contará a mesma história dos episódios originais. E agora, o CinePOP traz para você tudo o que sabemos sobre o filme.


Confira:

A HISTÓRIA

Aproveite para assistir:

É certo dizer que a releitura em questão ainda está com grande parte dos detalhes narrativos às escondidas. Entretanto, sabemos que a produção é intitulada ‘Fate: The Winx Saga’ (ainda sem tradução oficial para o português) e que irá acompanhar o amadurecimento de cinco amigas estudantes de Alfea, uma academia mágica.

Lá, as protagonistas deverão aprender a controlar seus respectivos e únicos poderes, enquanto são engolfadas por temáticas como amor, rivalidade – e perigosos monstros.

Brian Young (‘The Vampire Diaries’) entra como showrunner e roteirista. Segundo o site IMDb, a série será composta de 6 episódios, dirigidos por Hannah QuinnStephen WoolfendenLisa James Larsson.

O ELENCO


Desde o anúncio da produção, a plataforma de streaming já revelou o elenco completo – principalmente quem dará vida às heroínas principais: Bloom (Abigail Cowen), Stella (Hannah van der Westhuysen), Musa (Elisha Applebaum), Aisha (Precious Mustapha). Tecna, Foxy e Flora ainda não foram confirmadas.

Dentre os outros nomes, temos Danny Griffin como Sky; Freddie Thorp como Riven; Sadie Soverall como Beatrix; Theo Graham como Dane; Eliot Salt como Terra; Jacob Dudman como Sam; Eve Best como a Diretora Dowling; Robert James-Collier como Silva; Leah Minto como Kat; Kate Fleetwood como a Rainha Luna; Lesley Sharp como Rosalind; Josh Cowdery como Mike Peters; e Ken Duken como Andreas.

Por enquanto, nada foi revelado sobre o paradeiro das Trix, o trio de vilãs principal da animação, formado por Icy, Darcy e Stormy. É provável que elas sejam elencadas nos próximos meses ou que suas aparições ocorram em uma possível continuação do live-action.

‘Fate: The Winx Saga’ não tem previsão de estreia, mas acredita-se que deve chegar à Netflix neste ano.


Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE