terça-feira, abril 30, 2024

‘O Coelho de Veludo’: Adaptação do CLÁSSICO romance infantil já está disponível na Apple TV+!

‘O Coelho de Veludo’ (‘The Velveteen Rabbit’), curta-metragem baseado no clássico e aclamado romance infantil assinado por Margery Williams, já está disponível na Apple TV+.

A produção chegou à plataforma de streaming hoje, 22 de novembro.

‘O Coelho de Veludo’ celebra a magia do amor incondicional. Quando William, de 7 anos, recebe um novo brinquedo favorito no Natal, ele encontra um amigo de longa data e descobre um mundo repleto de magia.

Relembre o trailer:

Tom Bidwell assina o especial, que terá quarenta minutos e faz parte da programação especial de fim de ano da plataforma.

Phoenix LarocheAlex LawtherHelena Bonham CarterNicola CoughlanBethany AntoniaLois ChimimbaPaterson JosephClive RoweNathaniel ParkerTilly VosburghSamantha ColleyLeonard Buckley fazem parte do elenco.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS