Segundo o Deadline, o aclamado diretor Edgar Wright vai comandar a adaptação de O Concorrente(‘The Running Man’), conhecido romance assinado por Stephen King.

O filme será supervisionado pela Paramount Pictures.

Michael Bacall assina o roteiro, que será mais fiel ao livro do que à adaptação estrelada por Arnold Schwarzenegger de 1987. Simon Kinberg (‘X-Men’) entra como produtor.



Originalmente lançado através do pseudônimo de King, Richard Bachman, a história flerta com a ficção científica que inclusive preveu o sucesso de reality shows do século XIX.

Confira a sinopse oficial abaixo (via Amazon):

O ano é 2025 e a TV domina os lares americanos, entorpecentes são vendidos em máquinas automáticas e ar puro é privilégio de poucos. Um jogo chamado matabol é brincadeira de criança e a desgraça alheia é entretenimento. Na televisão, uma volta à Roma dos gladiadores, com milhões de telespectadores sedentos de sangue levando os índices de audiência às alturas. É nessa arena futurista que desembarca Ben Richards, um desempregado disposto a qualquer sacrifício para salvar a vida da filha. Sua última tentativa é participar do programa O Foragido, disputa da qual ninguém ainda conseguiu sair vivo.

Nenhuma outra informação foi divulgada.

Aproveite para assistir:



Wright é conhecido por diversos projetos de bastante sucesso comercial e crítico, incluindo Em Ritmo de FugaScott Pilgrim contra o MundoTodo Mundo Quase Morto. Seus próximos projetos também incluem o vindouro Noite Passada em Soho e o documentário The Sparks Brothers.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva