Depois de fazer sucesso ao criar a franquia John Wick’, Chad Stahelski irá atuar como produtor executivo da vindoura série derivada, intitulada ‘O Continental‘.

Na trama dos filmes, O Continental é um famoso hotel que serve como refúgio para os assassinos enquanto se preparam para suas missões ou aproveitam um momento de tranquilidade.

Durante uma entrevista para o Fandom, o cineasta aproveitou para revelar alguns detalhes sobre a produção, que será exibida no canal Starz.


“Estamos trabalhando com um ponto de vista mais amplo que o dos filmes [do ‘John Wick]. Estamos apostando em perspectivas apresentadas a partir de diferentes personagens sobre esse mundo [criado na franquia]. Em ‘John Wick‘, seguimos um período de tempo de uma semana na vida de um homem. Na série, iremos explorar a fundo tudo o que a franquia tem a oferecer, desde os segredos mais obscuros dos assassinos até a origem de alguns personagens mostrados nos filmes. O público vai perceber que John Wick é apenas uma pequena parcela deste universo.”

Confira:

Aproveite para assistir:

Além de produzir, Stahelski será o diretor do episódio piloto, previsto para 2021.

E o mais legal é que o roteiro do piloto será escrito por Derek Kolstad, Keanu Reeves, e David Leitch (co-diretor de ‘John Wick’ e ‘Deadpool 2‘).

O restante do roteiro já está sendo escrito por Chris Collins (‘Sons of Anarchy‘, ‘O Homem do Castelo Alto‘), que também assume a função de showrunner.


Enquanto isso, vale lembrar que o último filme da franquia foi ‘John Wick – Capítulo 3: Parabellum’.

Lançada em 2019, a sequência arrecadou US$ 326,7 milhões pelo mundo a partir de um orçamento de US$ 75 milhões.

 


Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE