‘O Continental’: Vídeo explora o ICÔNICO hotel da saga ‘John Wick’; Confira!


O Continental‘, série derivada da franquia de filmes ‘John Wick‘, já estreou no Prime Video e, agora, a plataforma de streaming divulgou um vídeo explorando o icônico hotel que empresta seu nome ao título da produção.

Confira:

Anteriormente anunciada como uma minissérie regular, a produção foi reformulada como uma série de três episódios, com cada capítulo funcionando como um filme. A história irá focar no hotel de assassinos que se tornou bastante popular na obra original.

Relembre o trailer:

A produtora Erica Lee deu alguns detalhes sobre a trama, que será ambientada na década de 1970:

“A trama foca no jovem Winston e no jovem Charon. Depois de muitas conversas com os showrunners, sentimos vontade de fazer uma pré-sequência, porque a linha do tempo alternativa nos deu muita flexibilidade quando se trata de histórias paralelas.”

Ela continuou:

“Mas o que eu acho que as pessoas amam tanto no universo de ‘John Wick’ são os segredos escondidos no hotel. Demos tão pouco sobre cada personagem e sobre o hotel em cada filme que acho que as pessoas estão realmente empolgadas em aprender mais e se aprofundar sobre o Continental. Como são os funcionários? Como é a rotina? Como é se hospedar lá? Como são feitas as moedas de ouro? Então, com essa linha do tempo e essa configuração, podemos mergulhar profundamente nesses detalhes e explorar muito mais desse ‘personagem’.”

O elenco é formado por Colin Woodell, Mishel PradaHubert Point Du-JourJessica AllainNhung KateBen Robson, Ayomide Adegun, Peter GreeneJeremy Bobb, Katie McGrath, Ray McKinnon, Adam Shapiro, Mark Musashi e Marina MazepaMel Gibson foi confirmado no spin-off como o misterioso personagem Cormac.

Com cerca de 90 minutos cada, o orçamento dos capítulos deve girar em torno de US$ 20 milhões.

Albert Hughes (‘O Livro de Eli’) dirige dois dos três episódios.

Chad Stahelski, co-criador da franquia, entra como produtor executivo ao lado de Derek Kolstad, roteirista dos filmes.

Inscreva-se

Notícias

BOMBA! Globoplay é proibido de exibir o Oscar e anuncia em cima da hora

O Oscar 2026 aconteceu ontem, premiando os melhores filmes...

Oscar 2026 | Michael B. Jordan leva o prêmio de Melhor Ator por ‘Pecadores’

O sucesso de bilheterias 'Pecadores', dirigido por Ryan Coogler...

Oscar 2026 | ‘Valor Sentimental’ leva o prêmio de Melhor Filme Internacional

'Valor Sentimental', o mais novo filme do aclamado realizador...

Oscar 2026 | ‘Pecadores’ leva a estatueta de Melhor Fotografia

O sucesso de bilheterias 'Pecadores', dirigido por Ryan Coogler...

Oscar 2026 | ‘F1’ conquista o prêmio de Melhor Som

O longa 'F1', estrelado pelo vencedor do Oscar Brad Pitt,...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.