
O reboot de ‘O Corvo‘, estrelado por Bill Skarsgård (‘Contra o Mundo’), ganhou novas imagens destacando o astro como Eric Draven em sua missão de vingança.
Confira e siga o CinePOP no Youtube:
He won’t stop until the wrong things are set right. #TheCrow pic.twitter.com/aBCu3RS3AC
— The Crow (@TheCrow_Movie) June 28, 2024
— The Crow (@TheCrow_Movie) June 28, 2024
— The Crow (@TheCrow_Movie) June 28, 2024
Lembrando que o longa recebeu uma alta classificação etária (R), e só poderá ser assistido por maiores de idade.
A nova versão foi classificada pelo MPAA por “violência extrema e sangrenta, gore, linguagem, sexualidade/nudez e uso de drogas”.
A trama acompanha Eric Draven (Skarsgård), um homem que encontra em Shelly Webster (FKA twigs) sua alma gêmea. Até que um dia, eles são brutalmente assassinados e Eric, preso no limbo entre os vivos e os mortos, assume a identidade de Corvo para ir atrás de vingança.

O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 22 de agosto.

Rupert Sanders (Branca de Neve e o Caçador) é responsável pela direção.
“Acho que o encanto do protagonista é que ele tem uma beleza perturbadora e, à medida que se transforma através de sua perda, ele se torna algo que nem ele consegue controlar. É aquela frase famosa: ‘Quem luta contra monstros deve ter cuidado para que não se transforme em um.’”, disse o diretor em entrevista.
Com Post Malone, Ozzy Osbourne e Travis Scott na trilha sonora, o elenco de O Corvo ainda inclui Danny Huston (“O Convento”), Jordan Bolger (“A Mulher Rei”), Laura Birn (“Caçada Mortal”), e David Bowles (As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian). Na equipe artística, o filme tem trilha sonora de Volker Bertelmann (ganhador do Oscar por Nada de Novo no Front), e desenho de produção de Robin Brown.