sexta-feira, abril 26, 2024

‘O Corvo’: Traje usado por Brandon Lee é leiloado por US$ 25 mil

Desde a morte de Brandon Lee durante as gravações de ‘O Corvo’, a adaptação dirigida por Alex Proyas permanece senda cultuada entre os fãs dos quadrinhos originais, escritos por James O’Barr.

Pensando nisso, os organizadores de um leilão promovido pela GWS Auctions conseguiram vender o traje usado por Lee por incríveis US$ 25 mil no último fim de semana.

O conjunto consiste em um sobretudo, calças de couro e uma camiseta desgastada, que mostra o buraco do tiro que matou o astro em 1993.

Confira:

Não deixe de assistir:

Para quem não sabe, Brandon Lee acabou morrendo depois de ser atingido por um projétil de chumbo disparado pela arma usada pelo ator Michael Massee.

Por uma falha da produção, a arma havia sido carregada com munições de verdade, e a pólvora do festim fez com que o projétil que estava preso no cano fosse acidentalmente liberado, perfurando o torso de Lee.

O acidente aconteceu apenas oito dias antes do filme ter sido concluído.

Um remake estrelado por Jason Momoa estava nos planos da Sony, o ator abandonou o projeto junto com o diretor Corin Hardy por motivos de “conflitos criativos e financeiros” com o produtor Samuel Hadida.

De acordo com o Bloody Disgusting, o estúdio ainda pretende desenvolver o longa, que não terá nenhuma relação com o projeto que estava sendo tocado por Hardy e Momoa.

Por enquanto, ainda não há ainda um novo diretor ou roteiristas. Anteriormente, Luke Evans e Jack Huston. foram cotados para o papel principal, mas também se afastaram da ideia.

Por conta disso, o reboot está sendo desenvolvido há mais de cinco anos, mas sem previsão de lançamento.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS