quarta-feira, fevereiro 11, 2026

‘O Destino de Júpiter’: Sci-fi das criadoras de ‘Matrix’ será removido da Netflix nesta semana

A ficção-científica ‘O Destino de Júpiter‘ (Jupiter Ascending), novo trabalho das irmãs Lilly e Lana Wachowski (criadoras da franquia ‘Matrix‘), será removida da grade de programação da Netflix.

A produção, estrelada por Mila Kunis e por Channing Tatum, se despedirá da plataforma de streaming no próximo sábado, dia 28 de fevereiro.

Jupiter Jones (Kunis) nasceu sob um céu noturno, com sinais de que estava destinada a algo maior. Agora já crescida, ela sonha com as estrelas, mas acorda para a fria realidade do seu trabalho de limpar banheiros e uma sequência infindável de infortúnios. É somente quando Caine (Tatum), um ex-caçador militar geneticamente modificado, chega à Terra para localizá-la, que Jupiter começa a vislumbrar o destino reservado a ela desde o início – sua assinatura genética a marca como a próxima na fila para uma herança extraordinária que poderia alterar o equilíbrio do cosmos.

Assista:



 

Sean Bean (‘A Morte Pede Carona‘, ‘Game of Thrones‘) e Eddie Redmayne (‘Sete Dias com Marilyn‘, ‘Os Miseráveis‘) também estrelam. Natalie Portman (‘Cisne Negro‘) foi a primeira convidada a protagonizar, mas recusou o convite.

A produção é liderada pelo colaborador de longa data das irmãs, Grant Hill (A viagem; A Árvore da Vida).

Não deixe de assistir:

Assista TAMBÉM:

Últimas Notícias

‘Os Estranhos: Capítulo Final’ foi 80% REFILMADO, afirma Madelaine Petsch

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Madelaine Petsch ('Riverdale')...

10 filmes para assistir com a família sem brigar pelo controle da TV

Quase sempre, quando queremos sentar no sofá, relaxar e...

‘Pânico 7’ recebe classificação 18 anos no Brasil; Menores de 16 não podem assistir!

A aguardada sequência 'Pânico 7' recebeu classificação indicativa para maiores...