Repleto de violência, palavrões e momentos de tensão, ‘O Diabo de Cada Dia‘ chegou ontem ao catálogo da Netflix e já está causando espanto nos assinantes da plataforma de streaming.
Grande parte dessa sensação é por conta da atuação de Tom Holland, que abandona a simpatia de seu papel como Peter Parker e incorpora um jovem traumatizado pela morte dos pais e pelo estupro de sua irmã de criação.
Nas redes sociais, diversos internautas elogiaram a performance do astro, ao mesmo tempo em que parecem chocados com sua transformação.
Confira as reações:
Acabei de assistir “O Diabo de cada dia” e puta merda, que filme maravilhoso! Eu fiquei chocada em como o filme consegue retratar a realidade de quem é fanático por religião.
Elenco maravilhoso, Tom Holland brilhou demais.— Madison Montgomery. (@levi4than_) September 17, 2020
Terminei O Diabo de Cada Dia e eu só consegui sentir ORGULHO do Tom Holland parece q eu criei esse menino q vi ele crescer nossa ele tava ótimo de Arvin mostrando q ele vai além do homem aranha aaa quero mais filmes com ele ❤️
— ❀ ₂₀₂₀ (@EpouseCherie) September 17, 2020
Terminei O Diabo de Cada dia e????? Tom Holland que atuação é essa??? Robert Pattinson???? Bill Skarsgard????? Tô tombada. Tem vários gatilhos e a história é super pesada, entregaram mto.
— fala emo (@aqlsss) September 17, 2020
a netflix mandou mto bem no filme o diabo de cada dia mas o tom holland ta de parabéns ne, fiquei boba
— meireles (@becameireless) September 17, 2020
terminei de assistir o diabo de cada dia meudeus tom holland me leva pic.twitter.com/jM5D21MrAC
— náty²⁸ (@lightscreature) September 17, 2020
O Diabo de Cada Dia é muito bom, um dos melhores filmes do ano. Surpreendente e imprevisível, a melhor atuação do Tom Holland. O filme todo é uma grande crítica a hipocrisia religiosa, é de deixar qualquer cristão putasso.
— Leonardo Marques (@LeonardoSMarx) September 17, 2020
Assisti “O diabo nosso de cada” dia,o Tom Holland tá impecável na atuação pqp, perfeito♥️.
Mas o filme em si,eu não assistiria 2x,sei lá,mas foi legal até— •N™• coquinha gelada hmmmm (@Hiroyak_) September 17, 2020
tom holland carregou o diabo de cada dia nas costas
— (@gathunics) September 17, 2020
Gostei de “O Diabo de Cada Dia”, filme novo da Netflix, mas dificilmente o veria novamente. Além da narrativa cadenciada, ele é bastante violento dentro de sua proposta. Talvez, a melhor atuação da carreira do Tom Holland.
— Lazyguga (@lazyguga) September 17, 2020
tom holland entregou atuação horrores em o diabo de cada dia ♀️
— van (@maiselgilmore) September 17, 2020
Baseado no do livro homônimo de Donald Ray Pollock, a trama acompanha o órfão Arvin Eugene Russell (Holland) e explora a perspectiva de vários personagens corrompidos ou traumatizados entre o final da Segunda Guerra Mundial e a década de 1960.
Confira o trailer:
Na trama, a esposa de Willard Russell está à beira da morte, lutando contra um câncer. Para tentar salvá-la, ele tenta de tudo: bebe sem medidas, ora e não mede esforços em sacrificar animais. Enquanto isso, seu filho, Arvin, está crescendo, aprendendo a lidar com o bullying da escola, se posicionando como pode. A conturbada família ainda é cercada por personagens dos mais nefastos: um grupo de serial killers insanos, um pregador que come aranhas e um xerife local corrupto.
O elenco também conta com Bill Skarsgard, Riley Keough, Jason Clarke, Sebastian Stan, Haley Bennett, Mia Wasikowska, Eliza Scanlen, e Harry Melling.
Randall Poster, Jake Gyllenhaal e Riva Marker são produtores.