sexta-feira, abril 26, 2024

‘Matrix 4’: Neil Patrick Harris fala sobre sua participação na sequência

Os fãs de Neil Patrick Harris foram pegos de surpresa quando o astro de ‘How I Met Your Mother’ foi anunciado para um misterioso papel em ‘Matrix 4‘.

Durante uma entrevista para a rádio Sirius XM, Harris foi questionado sobre seu personagem e revelou que terá apenas um pequena participação na trama.

Mesmo assim, ele fez mistério ao dizer:

“Bom, eu tenho uma pequena participação na história, nada tão magnífico quanto o papel dos protagonistas. Mas estou muito grato por ter sido convidado, só de poder acompanhar a produção e testemunhar a magia da franquia de perto, é muito divertido, estou honrado.”

O astro também aproveitou para elogiar o trabalho da diretora Lana Wachowski.

“Tenho esperança de que os fãs apreciem todo o trabalho que Lana e toda a equipe estão colocando neste filme. Sou um grande fã de Lana Wachowski. Ela uma ótima pessoa e tem essa energia inclusiva e contagiante. Seu estilo mudou visualmente desde seus últimos trabalhos, vocês vão notar. Mal posso esperar pelo dia em que poderemos assistir essa obra nas telonas. Esse filme merece ser visto em grande escala. É ambicioso e todos os envolvidos estão arrasando.”

Confira o primeiro vídeo de bastidores:

Lembrando que o próximo capítulo da franquia chegará aos cinemas no dia 31 de Março de 2022Lana Wachowski retorna como diretora.

Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss retornam. O elenco ainda conta com Jada Pinkett Smith, Jonathan Groff, Yahya Abdul-Mateen II, Lambert Wilson, Jessica Henwick e Neil Patrick Harris

Não deixe de assistir:

Em entrevista ao Yahoo!, Reeves adiantou detalhes sobre o novo filme:

“A Lana Wachowski se encontrou com James Cameron para discutir os avanços da tecnologia 3D, e está disposta a usar a tecnologia para fazer algo nunca antes visto, como no primeiro filme. Tenho uma obrigação com meus fãs de fazer um filme digno da franquia, que seria uma verdadeira revolução no gênero ação”, afirmou.

Matrix’ foi lançado em 1999 e aclamado pelo mundo por conta dos efeitos visuais pioneiros. O original ganhou quatro Oscars e arrecadou 463 milhões de dólares em todo o mundo.

Seguiram-se duas continuações, ‘Matrix: Reloaded’ e ‘Matrix: Revolutions’, ambas lançadas nos cinemas em 2003.

Ao todo, a trilogia arrecadou US$ 1,6 bilhão de dólares para a Warner Bros Pictures.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS