quarta-feira, maio 29, 2024

‘O Diabo Veste Prada 2’: Anne Hathaway fala sobre retornar para sequência ao lado da Meryl Streep

Em entrevista para a V Magazine, Anne Hathaway (‘Oito Mulheres e um Segredo’) revelou que adoraria retornar para uma sequência do clássico ‘O Diabo Veste Prada‘.

“Todos nós nos amamos esse filme, e se alguém viesse com uma ideia. seria loucura dizer que não faríamos. Mas existe uma grande diferença no mundo de hoje, com a tecnologia… Tudo agora é digital, seria tudo muito diferente. Talvez eu, Stanley (Tucci), Emily (Blunt), Meryl (Streep), Dave Frankel e Patricia Field devêssemos fazer algo juntos. Seria divertido”, afirmou.

A atriz, no entanto, afirma que a agenda cheia da talentosa Meryl Streep pode dificultar o possível desenvolvimento de uma continuação.

“Oh, meu Deus, eu amaria [retornar para uma sequência]. Eu amaria, amaria, amaria, mas [a Meryl Streep] é muito ocupada.” 

Assista ao trailer:

O filme, lançado em 2006, foi dirigido por David Frankel e tornou-se um sucesso de bilheteria e de crítica, faturando quase US$328 milhões ao redor do mundo, bem como duas indicações ao Oscar, cinco ao BAFTA e três ao Globo de Ouro.

Anne Hathaway e Stanley Tucci também estrelaram a produção.

Andy, uma moça recém-formada e com grandes sonhos, vai trabalhar na conceituada revista de moda Runway; sua função é ser assistente da diabólica Miranda Priestly. Andy, que não se sente bem no ambiente tenso de trabalho, questiona sua habilidade em continuar como assistente de Miranda.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS