quarta-feira, maio 29, 2024

Snyder Cut de ‘Rebel Moon’ vai dar mais destaque a misterioso personagem

Ambas as partes de ‘Rebel Moon‘, sci-fi dorigido por Zack Snyder, já estão disponíveis na Netflix.

Como parte de seu acordo com a plataforma de streaming, Snyder vai lançar cortes estendidos e com classificação para maiores das duas partes da saga ainda este ano.

Além de mais violência e cenas inéditas, as novas versões vão dar mais destaque a Jimmy, o simpático robô com chifres dublado por Anthony Hopkins.

Infelizmente, o personagem não tem muitas cenas nos filmes, mas claramente existe de um desenvolvimento para o androide, que aparece com visuais distintos em diferentes pontos dos filmes, embora sem nenhuma explicação sobre o que aconteceu.

Por conta disso, há muitas dúvidas sobre a história de Jimmy, mas parece que os novos cortes vão dar um jeito nisso, como revelou o roteirista Kurt Johnstad.

Em entrevista para o Comic Book, o cineasta disse o seguinte:

“Posso dizer que o Snyder Cut de ‘Rebel Moon’ pode ser descrito como o Jimmy Cut. Que tal isso? Vocês terão muitos mais de Jimmy agora. [Os novos cortes] são sobre Jimmy o tempo todo.”

Johnstad ainda explicou porque Jimmy foi cortado dos filmes originais.

“Para amenizar qualquer medo, você terá muito mais clareza sobre o que aconteceu com Jimmy no primeiro filme. Em certo ponto, é preciso focar no coração da trama, e Kora é o coração da trama, ela é o motor emocional da trama e sua trajetória já é longa e complicada o bastante.”

Ele continuou:

Não deixe de assistir:

“Às vezes, você só precisa afiar a lâmina, entrar lá e começar a fazer cortes. Especialmente quando você está moldando algo para uma classificação específica. E então eu acho que quando essa versão estendida for lançada, você realmente verá que tudo será amplificado. Será um filme com tons diferentes. E, por consequência, cenários, batidas de personagens e a mitologia vão ressoar de uma maneira totalmente diferente.”

E aí, o que você achou dos filmes? Está animado para as novas versões?

Crítica | ‘Rebel Moon – Parte 2’ é o filme mais desinteressante da carreira de Zack Snyder

Rebel Moon – Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes‘ dá continuidade à épica saga de Kora e dos guerreiros sobreviventes. Ao lado do corajoso povo de Veldt, eles estão prestes a sacrificar o que for preciso para defender o vilarejo que se tornou lar de quem perdeu tudo e todos na luta contra o Mundo Mãe. Às vésperas da batalha, cada um deles precisa encarar as verdades sobre o próprio passado e os motivos que os levaram a lutar. Com o Reino disposto a aniquilar os rebeldes a qualquer custo, laços são formados, heróis emergem e lendas nascem.

Confira a nossa crítica em vídeo, feita pela jornalista Rafaela Gomes:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS