Lançado em 2006, ‘O Diabo Veste Prada‘ se tornou um clássico do cinema e ajudou a reforçar as carreiras de Meryl Streep e Anne Hathaway.

Na trama, Hathaway intepreta a jornalista Andrea Sachs, que ingressa no mundo das colunas de moda e tem como mentora Miranda Priestly (Streep), a editora-chefe da revista Runway.

No entanto, Priestly faz da vida de Sachs num verdadeiro inferno na tentativa de transformá-la numa profissional à altura do ambiente em que ela trabalha.

Aparentemente, Priestly é fútil, autoritária e arrogante, mas no fundo, todos sabem que ela tem um bom coração.



E, apesar de Streep ser lembrada pelo público com carinho, ela confessou à Entertainment Weekly que se sentiu bastante deprimida com a personagem.

“Foi horrível. Eu estava sofrendo no meu trailer e podia ouvir o resto do elenco se divertindo e gargalhando. Fiquei muito deprimida, de verdade. Eu dizia para mim mesma: ‘Bem, esse é o preço que você paga por ser a chefona’.”

indicada ao Oscar de Melhor Atriz pelo trabalho, a estrela disse que essa sensação começou depois que ela mergulhou fundo na essência da personagem enquanto se preparava.

“Eu me entreguei completamente à personagem e incorporei suas emoções e trejeitos. Foi a última vez que tentei essa coisa de método porque demorei a me desvincular de Miranda e foi um período muito estressante.”

Aproveite para assistir:





Hathaway também participou da entrevista e lembrou que se sentiu bastante intimidada com a performance da colega.

“Eu realmente me senti intimidada, ela tem uma presença muito marcante. Mas quando passei a conhecer melhor sua personagem também me senti protegida. Eu sabia que o que quer que ela estivesse fazendo para criar esse medo, eu deveria valorizar porque também sabia que ela estava cuidando de mim.”

Baseada no romance homônimo de Lauren Weisberger, a adaptação foi dirigida por David Frankel e tornou-se um sucesso de crítica e bilheteria.

Orçado em US$ 35 milhões, ‘O Diabo Veste Prada‘ faturou quase US$328 milhões ao redor do mundo, além de receber duas indicações ao Oscar, cinco ao BAFTA e três ao Globo de Ouro.

O elenco também conta com Emily Blunt, Stanley Tucci, Gisele Bündchen e outros também estrelaram a produção.

Andy, uma moça recém-formada e com grandes sonhos, vai trabalhar na conceituada revista de moda Runway; sua função é ser assistente da diabólica Miranda Priestly. Andy, que não se sente bem no ambiente tenso de trabalho, questiona sua habilidade em continuar como assistente de Miranda.
Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva