‘O Diário da Princesa 3’: Anne Hathaway diz que roteiro está PRONTO, mas tem uma condição…

‘O Diário da Princesa 3’: Anne Hathaway diz que roteiro está PRONTO, mas tem uma condição…



A atriz Anne Hathaway participou do programa de Andy Cohen e confirmou que terceira parte de ‘O Diário da Princesa‘ (The Princess Diaries) deve acontecer em breve.

“O roteiro de O Diário da Princesa 3 está pronto. Eu quero muito retornar. A Julie Andrews quer retornar, e nossa produtora Debra Martin Chase já está trabalhando no projeto. Nós todas queremos que o filme aconteça, mas não vamos fazer a não ser que seja perfeito, porque nós amamos essa franquia assim como os fãs. Esse terceiro filme é tão importante pra gente quanto pra vocês, então só vamos fazer se ele for perfeito. E sim, estamos trabalhando para que ele aconteça”, afirmou.

Segundo a autora Meg Cabot, que escreveu os livros em que os filmes são baseados, a produção de ‘O Diário da Princesa 3‘ está à todo vapor.

“Eles estão fazendo isso como um tributo ao Garry Marshall e aos fãs da franquia. Não posso revelar qual é a história do filme, porque o estúdio me proibiu, mas posso afirmar que será diferente da história dos meus livros”, afirmou.

O filme está em produção desde antes da morte do diretor Garry Marshall, que faleceu no último ano. Mesmo após sua morte, o projeto continua vivo e acontecerá como uma forma de homenagem a Marshall.

O Diário da Princesa‘ (The Princess Diaries) foi lançado em agosto de 2001, e estrelado pela então novata Anne Hathaway (sua estreia no cinema) como Mia Thermopolis, uma adolescente que descobre que ela é a herdeira do trono do Reino fictício de Genovia, governado por sua avó, a rainha viúva Clarisse Renaldi (Julie Andrews).

O filme arrecadou US$ 165 milhões mundialmente. Já a sequência foi lançada em 2004 e fez US$ 134 milhões no mundo todo.

Aproveite para assistir:




COMENTÁRIOS