quinta-feira, fevereiro 12, 2026

‘O Diário da Princesa’ vai ganhar série derivada no Disney+



Ótimas notícias para os fãs de O Diário da Princesa!

Segundo o site The Illuminerdi, a clássica e amada franquia de filmes vai ganhar uma série spin-off no Disney+.

Ainda sem muitos detalhes revelados, sabe-se que a companhia Martin Chase ficará a encargo da produção, enquanto Lorna Osunsanmi (All American) assina o roteiro.

Apesar da narrativa estar sendo mantida sob segredo, sabe-se que seria focada na família Renaldo e não apenas na protagonista Mia Thermopolis (interpretada por Anne Hathaway) e na sua avó, Rainha Clarisse (Julie Andrews).

De acordo com a franquia de livros criada por Meg Cabot, sabe-se que Mia tem uma meia-irmão chamada Olivia, filha do Príncipe Phillip – o que pode nos dar dicas sobre o novo show.



Ainda não se sabe se o elenco dos longas-metragens originais irá retornar.

Não deixe de assistir:

Assista TAMBÉM:

Últimas Notícias

Se sobreviver, conta depois: 10 filmes ou séries para a sexta-feira 13

Está chegando a primeira das três sextas-feiras 13 que...

10 Filmes pra ESQUECER do carnaval

A folia do carnaval nem começou e você já...

Clima de tensão no novo teaser de ‘Maldição da Múmia’

'Maldição da Múmia' (Lee Cronin’s The Mummy), uma versão...

10 Comédias Adolescentes para você assistir durante o Carnaval

Carnaval chegando e bate aquela nostalgia... Se você estiver...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.