‘O Diário da Princesa’ vai ganhar série derivada no Disney+

Ótimas notícias para os fãs de ‘O Diário da Princesa’!

Segundo o site The Illuminerdi, a clássica e amada franquia de filmes vai ganhar uma série spin-off no Disney+.

Ainda sem muitos detalhes revelados, sabe-se que a companhia Martin Chase ficará a encargo da produção, enquanto Lorna Osunsanmi (‘All American’) assina o roteiro.

- Advertisement -

Apesar da narrativa estar sendo mantida sob segredo, sabe-se que seria focada na família Renaldo e não apenas na protagonista Mia Thermopolis (interpretada por Anne Hathaway) e na sua avó, Rainha Clarisse (Julie Andrews).

De acordo com a franquia de livros criada por Meg Cabot, sabe-se que Mia tem uma meia-irmão chamada Olivia, filha do Príncipe Phillip – o que pode nos dar dicas sobre o novo show.

- Advertisement -

Ainda não se sabe se o elenco dos longas-metragens originais irá retornar.

Inscreva-se

Mais Notícias

‘Ataque Brutal’: Filme de tubarão da Netflix ganha primeiras imagens; Confira!

'Ataque Brutal' (Thrash), novo filme de tubarão assassino da...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.