De acordo com o Redanian Intelligence, a série da Netflix baseada nos jogos ‘Resident Evil‘ começará a ser filmada em junho.

A informação foi revelada pela mesma fonte que divulgou informações sobre a adaptação de ‘The Witcher‘.

A primeira temporada da série terá 8 episódios, cada um com cerca de 60 minutos de duração. As filmagens devem acontecer na África do Sul.


A produtora e distribuidora alemã Constantin Film, que realizou os filmes da franquia baseados na série de videogames Capcom, ficará responsável pela produção.

A Netflix está procurando um showrunner para comandar a adaptação, que recentemente perdeu seu produtor James Wan.

Aproveite para assistir:

A série manterá a premissa básica, que também serviu de cenário para a franquia de filmes. A série dramática irá explorar o funcionamento interno sombrio da Umbrella Corporation e da nova ordem mundial causada pelo surto do T-vírus.

O projeto está em estágios iniciais, e deve incorporar todos os elementos marcantes de ‘Resident Evil‘, incluindo sequências de ação e “easter eggs”.

No vídeo abaixo, o editor-chefe Renato Marafon traz todas as informações divulgadas sobre o reinício da franquia nas telinhas… e nas telonas.

Assista:

A franquia de filmes ‘Resident Evil‘, lançada em 2002, consiste em seis filmes produzidos pela Constantin, que arrecadaram US $ 1,2 bilhão em todo o mundo. Paul W. S. Anderson esteve por trás da série de seis filmes, estrelada por Milla Jovovich e encerrada em 2016. Desde então, a Constantin Film tem discutido planos para reiniciar a franquia, inclusive como uma série de TV.

Além da série, a empresa contratou Johannes Roberts para escrever e dirigir um possível reboot ‘Resident Evil‘ com um novo elenco.

Conheça 15 curiosidades sobre a franquia ‘Resident Evil’  


Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE