quarta-feira, agosto 20, 2025
More
    InícioNotícias'O Duende': Diretor de 'Jogos Mortais 2' pede para comandar reboot da...

    ‘O Duende’: Diretor de ‘Jogos Mortais 2’ pede para comandar reboot da franquia; Lionsgate responde!

    Para celebrar o feriado do Dia de São Patrício, o diretor Darren Bousman (responsável por ‘Jogos Mortais 2, 3 e 4‘) voltou a expressar o seu desejo de comandar um reboot da ‘O Duende‘.

    “Então, Lionsgate, se ‘Espiral’ for um sucesso, podemos conversar sobre finalmente me deixar dirigir um filme da franquia ‘O Duende’ e tentar fazer algo diferente com ela? Só estou dizendo… (pelos últimos dez anos). Amo você.”

    Inesperadamente, a Lionsgate respondeu a postagem do cineasta, afirmando: “Meu pessoal duende vai ligar para o seu pessoal duende.”

    Será que um novo reboot vem aí?

    Anteriormente, Bousman já havia revelado que tinha desejo de dirigir um filme da franquia, detalhes possíveis ideias para um reboot:

    “Eu sempre amei a franquia ‘O Duende’. Eu implorei tanto para alguém me dar a oportunidade de dirigir um reboot há uns anos. Há algo ridiculamente divertido e bobo sobre esses filmes. Muitas pessoas falam mal das sequências, mas nada é melhor do que assistir uma franquia deixar o seu vilão ir para Las Vegas, o espaço sideral, o subúrbio e depois de volta ao subúrbio.”

    Seu conceito para um novo filme seria transportar o vilão para o velho oeste: “Você coloca ele em uma máquina do tempo e o envia para o velho oeste. Há corrida por ouro. Tiroteios. Seria incrível! Eu teria muito material com que trabalhar.”

    A franquia recentemente ganhou um novo capítulo, ‘O Retorno do Duende‘, que é uma sequência direta do original. O longa foi lançado em parceria entre a Lionsgate e o canal Syfy.

    Confira o trailer:

    YouTube video

    Últimas Notícias