‘O Duende Retorna’: Ator revela que se inspirou no Coringa para interpretar o vilão

‘O Duende Retorna‘ será uma sequência direta do filme original, representando um reboot da franquia. Warvick Davis, que interpretou o duende por toda a franquia clássica, não retornará nesta sequência. Em seu lugar, foi escalado o ator Linden Porco (‘Channel Zero‘).

Em uma entrevista durante o  Slasher Radio Podcast, Porco revelou sua inspiração para o papel.

“Eu não tentei imitar muito o Warwick Davis. Acho que tudo neste filme sou eu. Eu tentei modelá-lo como Heath Ledger, em ‘O Cavaleiro das Trevas’. Assim que eu penso no Duende, eu penso no Coringa. Então, eu meio que me inspirei nisso. Heath Ledger estava incrível naquele filme. Então o usei como inspiração, e coloquei meus próprios detalhes também. Estou muito feliz com a minha performance.”

O filme retoma 25 anos após os acontecimentos do original de 1993, que encontrou um Duende maníaco fazendo o que fosse necessário (incluindo assassinatos horríveis) para rastrear sua pote de ouro roubada.

Recentemente, o original ganhou um remake chamado ‘O Duende – A Origem‘, lançado direto em DVD e Blu-Ray nos EUA.

Com um orçamento de US$ 900 mil, o filme original arrecadou baixos US$ 9 milhões nos EUA, mas anos depois conquistou uma legião de fãs, e teve seis sequências.

Assista o trailer do original e veja Aniston em sua juventude:

 

Notícias

‘Falando a Real’: Astro de ‘Scrubs’ é escalado para a 4ª temporada da dramédia

Segundo o Deadline, Scott Foley ('Scrubs') foi escalado para a 4ª...

‘The Challenger’: Drama ESPACIAL com Kristen Stewart escala seis novos membros ao elenco

Segundo o Deadline, seis novos atores foram escalados para o elenco...

Bradley Cooper estrelará novo live-action de ‘G.I. Joe’

De acordo com o Deadline, Bradley Cooper ('Nasce uma...

‘River’: Terror slasher com Jane Levy e Jessica Rothe ganha data de estreia

A Universal Pictures e a Blumhouse finalmente anunciaram quando...
Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.