sexta-feira, abril 19, 2024

‘O Elo Perdido’: Animação da LAIKA ganha incrível vídeo em 360º; Confira!

‘O Elo Perdido’, a nova animação do estúdio LAIKA, responsável por ótimas animações como ‘Coraline e o Mundo Secreto’, ‘Kubo e as Cordas Mágicas’ e ‘ParaNorman’, ganhou um incrível vídeo de bastidores em 360º que detalha o extenso processo de design do filme.

Confira, junto com o trailer:

“O carismático Lionel Frost (Hugh Jackman) se considera o principal investigador de mitos e monstros desse mundo. O problema é que nenhum de seus colegas da alta sociedade parece reconhecer esse fato. A última chance de ser aceito pela elite é viajar para o Noroeste do Pacífico dos Estados Unidos para provar a existência de uma criatura lendária. Um remanescente vivo dos ancestrais primitivos do homem. O famoso Elo Perdido.

O Sr. Elo (Zach Galifianakis) é um monstro bobo, surpreendentemente inteligente e cheio de alma, de quem os sonhos de Lionel dependem. Ele está em perigo por ser o último de sua espécie e é muito solitário. Propondo uma busca ousada para procurar seus parentes distantes com base em alguns rumores, ele pede a ajuda do Lionel para embarcar em uma viagem ao redor do mundo para encontrar o lendário Vale de Shangri-La.

Juntamente com Adelina Quinzena (Zoë Saldana), uma aventureira independente e engenhosa que possui o único mapa conhecido para o destino secreto do grupo, o improvável trio embarca em uma montanha-russa desenfreada. Ao longo do caminho, os destemidos exploradores encontram muitos perigos e são perseguidos por vilões que tentam frustrar sua jornada”

‘O Elo Perdido’ é escrito e dirigido por Chris Butler e ainda não tem previsão de estreia no Brasil.

 

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS