‘O Paizão’ foi um dos primeiros sucessos na carreira de Adam Sandler, que interpretou o pai de Dylan e Cole Sprouse na comédia dirigida por Dennis Dugan (‘Gente Grande’, ‘Eu os Declaro Marido e Larry’) em 1999.

Após 20 anos, Sandler e Cole finalmente se reencontraram enquanto o comediante divulgava seu novo filme, o suspense ‘Uncut Gems’.

Questionados pela ET Online se havia a possibilidade de retornarem para uma sequência de ‘O Paizão’, Sandler tomou a frente e respondeu de forma humorada, dizendo:

“Eu não posso fazer isso com ele. A carreira dele está indo tão bem.”

Cole entrou na brincadeira e disse que não tinha mais esperança de retornar para a sequência, e quando descobriu que o roteirista do longa, Steve Franks, também estava presente durante a divulgação, o jovem ficou animado para revê-lo.

“Não brinca, Franks está por aqui? Agora o círculo está completo, eu tenho que revê-lo.”, disse ele.

E aí, será que eles se reuniram para conversar sobre a sequência?

Anteriormente Sandler conversou com a Variety sobre sua possível indicação ao Oscar por conta de sua atuação em ‘Uncut Gems‘, novo thriller criminal produzido pelo aclamado Martin Scorsese.

“Eu nem sei o que dizer. É tão legal, eu apenas quis fazer o melhor trabalho que eu podia. Eu amo o filme e independentemente de uma indicação, o que eu posso fazer? É bom saber que estão dizendo isso por aí, mas o que eu posso fazer? Eu amei trabalhar neste filme. Foi difícil. Quando faço comédias, eu trabalho duro, significa muito para mim. Não foi diferente de quando faço comédias.” disse Sandler.

O longa é dirigido pelos irmãos Josh e Benny Safdie e é inspirado no tempo em que o pai deles trabalhou no Distrito de Diamante de Manhattan.

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

Além de Sandler, o elenco conta com Lakeith Stanfield, Idina Menzel, Judd Hirsch e Eric Bogosian.

Por enquanto, ainda não há previsão de estreia nos cinemas nacionais.

Assista ao trailer:

Na trama, Howard Ratner (Sandler) é um carismático joalheiro de Nova York, que está sempre atrás de vantagens. Ao fazer uma série de apostas de alto risco que podem garanti-lo uma herança surpreendente, ele terá que planejar um ato grandioso, à medida que luta para manter o equilíbrio em sua família e nos negócios, enquanto ainda tenta derrubar seus adversários, tudo pela incansável busca pela vitória.

Confira o pôster:

A produção tornou-se um inesperado sucesso, resdindo com 94% de aprovação no agregador de reviews Rotten Tomatoes.

Confira algumas críticas abaixo:

‘Uncut Gems’ emerge como uma verdadeira joia, uma tragicomédia sobre um jogador compulsivo que nunca sabe quando parar” – The Hollywood Reporter.

‘Uncut Gems’ é um filme enervante que é tanto envolvente quanto perturbador” – We Live Entertainment.

“Atordoante, mas envolvente e divertido, ‘Uncut Gems’ é um filme glorioso que traz Adam Sandler em sua melhor [performance]” – The Playlist.

“Não seria inapropriado chamar esse filme de uma experiência agonizante” – RogerEbert.com.

‘Uncut Gems’ parece ter sido trancafiado na mente de um lunático por mais de duas horas – e adivinhe: é incrível!” – Variety.

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE