sexta-feira, abril 26, 2024

‘O Enigma de Outro Mundo’: Blumhouse e Universal estão produzindo remake do clássico de John Carpenter

De acordo com o Bloody Dusgusting, a Universal e a Blumhouse estão produzindo uma nova versão de ‘O Enigma de Outro Mundo‘, o clássico de terror dirigido por John Carpenter em 1982.

Foi dito que o longa será uma adaptação fiel do conto ‘Who Goes There?‘ (Quem vem lá?), escrito por John Campbell e publicado em 1938.

Além disso, o longa irá adaptar trechos adicionais do conto pela primeira vez, já que estavam perdidos por décadas e foram disponibilizados online há alguns anos.

Maiores detalhes não foram revelados e parece que a ideia ainda está nos estágios inicias, então não há informações sobre elenco, diretor e previsão de estreia.

Para quem não sabe, ‘O Enigma de Outro Mundo‘ também ganhou outra adaptação em 2011, estrelada por Mary Elizabeth Winstead e Adewale Akinnuoye-Agbaje.

No entanto, a versão mais popular foi estrelada por Kurt Russell, que interpreta um pesquisador tentando sobreviver ao ataque de um alienígena que estava congelado há milênios na região da Antártida.

Anteriormente, o The Thing Collector Community divulgou que o canal Syfy quase produziu uma sequência para ‘O Enigma de Outro Mundo‘, clássico de John Carpenter.

“Em 2005, o Syfy estava desenvolvendo uma sequência para ‘O Enigma de Outro Mundo’, na forma de uma minissérie de quatro horas. O projeto seria chamado ‘O Retorno da Coisa’, e foi escrito por David Leslie Johnson.”

Apesar de não ter sido revelado o motivo do projeto ter sido engavetado, a sequência começaria com uma equipe de russos encontrando os corpos de MacReady e Childs, e os restos da coisa. A história se passaria 23 anos depois, com a coisa escapando no Novo México, e as tentativas para contê-la.

Confira algumas páginas do roteiro:

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS