sexta-feira, abril 26, 2024

‘O Enigma de Outro Mundo’: John Carpenter pode se envolver com o reboot da Blumhouse

Durante uma entrevista virtual para o Fantasia International Film Festival, o diretor John Carpenter indicou que pode se envolver com o reboot de ‘O Enigma de Outro Mundo‘, que está sendo desenvolvido pela Blumhouse.

“Eu acredito que [o Jason Blum] está desenvolvendo a nova versão de ‘O Enigma de Outro Mundo’. Eu posso me envolver com esse projeto. Talvez. Veremos”.

O cineasta não revelou em qual capacidade ele pode retornar à franquia, mas possivelmente será no cargo de produtor e até mesmo responsável pela trilha sonora, como aconteceu recentemente com o reboot de ‘Halloween‘.

A produção será uma adaptação do livro ‘Frozen Hell‘, que é uma versão estendida da novela ‘Who Goes There?‘, escrito por John W. Campbell Jr e publicado em 1938. O conto serviu de base para a premissa do clássico ‘O Enigma de Outro Mundo‘.

Rumores apontam que a nova versão será muito mais fiel ao material de origem.

Maiores detalhes não foram revelados e parece que a ideia ainda está nos estágios inicias, então não há informações sobre elenco, diretor e previsão de estreia.

Para quem não sabe, ‘O Enigma de Outro Mundo‘ também ganhou uma prequel em 2011, estrelada por Mary Elizabeth Winstead e Adewale Akinnuoye-Agbaje.

No entanto, a versão mais popular foi estrelada por Kurt Russell, que interpreta um pesquisador tentando sobreviver ao ataque de um alienígena que estava congelado há milênios na região da Antártida.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS