sábado, abril 27, 2024

‘O Enigma de Outro Mundo’ pode ganhar SEQUÊNCIA, diz John Carpenter

Os fãs do clássico de terror de ficção científica ‘O Enigma de Outro Mundo‘ podem ter motivos para comemorar, pois o diretor John Carpenter indicou a possibilidade de uma sequência durante sua participação no recente Texas Frightmare Weekend 2023. (via ComingSoon.net)

Embora não tenha revelado detalhes concretos, Carpenter deixou em aberto a ideia de uma continuação.

Durante o evento, Carpenter foi questionado se o personagem de Keith David, Childs, era uma alienígena no final do primeiro filme. Em vez de fornecer uma resposta definitiva, o diretor preferiu manter o mistério, sugerindo que uma sequência poderia estar nos planos.

“Eu jurei segredo, porque pode haver, não sei se haverá, pode haver um ‘Enigma de Outro Mundo 2′”, afirmou Carpenter.

Rumores sobre uma continuação circulam há algum tempo, e embora nada tenha se concretizado até o momento, esta não é a primeira vez que Carpenter insinua que o projeto está em desenvolvimento.

No ano passado, o renomado cineasta mencionou que havia atualizações sobre o assunto, mas não estava autorizado a revelá-las: “Veremos, veremos. Nunca diga nunca no ramo do cinema, nunca diga nunca.”

Para quem não sabe, ‘O Enigma de Outro Mundo‘ também ganhou outra adaptação em 2011, estrelada por Mary Elizabeth Winstead e Adewale Akinnuoye-Agbaje.

No entanto, a versão mais popular foi estrelada por Kurt Russell, que interpreta um pesquisador tentando sobreviver ao ataque de um alienígena que estava congelado há milênios na região da Antártida.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS