sábado, abril 27, 2024

‘O Errado que Deu Certo’: Sátira autobiográfica de Sérgio Mallandro inicia gravações

Sérgio Mallandro, humorista e apresentador, vai estrelar o longa-metragem ‘Mallandro: O Errado que Deu Certo‘, uma ficção que satiriza sua própria história e que não poupa o protagonista de interpretar ele mesmo em situações hilárias.

Destacamos que as filmagens do longa começaram nesta sexta-feira (26/8), no Rio de Janeiro.

“Esse é um filme pra toda família, de um personagem clássico brasileiro chamado Sérgio Mallandro. Estamos todos nos divertindo muito com esse projeto, desde a criação do roteiro, que levou mais de um ano para ser escrito, até o set, com cenas hilárias que fazem a equipe toda passar mal de tanto rir”, diz a produtora Glaucia Camargos.

A produção se inicia quando Mallandro vive uma fase ruim, de completo ostracismo profissional. A grana está curta e ele até tenta trabalhar como motorista de aplicativo, mas não consegue porque, mesmo disfarçado, sempre acaba sendo reconhecido pelos passageiros, que se recusam a embarcar achando que estão numa pegadinha.

Com participações especialíssimas de Zico, Xuxa, Lucio Mauro Filho, Fernando Caruso, Zéu Brito e Nanny People, ‘O Errado que Deu Certo’ reúne André Mattos, Marianna Alexandre, Gui Garcia e Léo Castro.

O longa tem estreia prevista para 2023, com distribuição da Downtown Filmes.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS