Em uma recente coluna feita pela Variety, a atriz Charlize Theron aproveitou a recente estreia norte-americana da cinebiografia O Escândalo para falar sobre suas colegas de atuação – em especial Margot Robbie, que interpreta a jovem aspirante a apresentadora Kayla na produção.

“Acho que sua performance neste filme é muito rara. Eu vi o filme 50 vezes agora, se não mais, e toda vez ela me pega. É ridículo – e eu estou morta por dentro! E ela me pega todas as vezes!”.

O filme abriu com apenas 61% de aprovação, com nota 6,68/10 baseada em 90 reviews (até o momento). Segundo o consenso geral, a produção “se beneficia por um elenco admirável e uma matéria interessante, mas seu impacto é abafado por uma frustrante inabilidade de ir além da superfície sensacionalista”.

Confira as principais críticas:

“O tom começa como uma sátira conhecida e termina com uma nota não merecida de seriedade inspirada” – Vulture.

“[O filme] tem alguns momentos fortes, cortesia principalmente de [Margot] Robbie, mas é tanto decepcionante quanto sobrecarregado, estruturado sem qualquer elegância e deixando de lado algo fundamental” – NPR.

“Uma coisa sobre sexismo: ele não discrimina. É uma oportunidade de igual perjúrio que atravessa a história, com afiliação cultural e política. O Escândalo consegue capturar isso” – New York Times.

“Mesmo com profundidade variada, o elenco do filme é sua melhor força” – The Filtered Lens.

“Uma abordagem superficial para um assunto complicado que atenua toda a controvérsia de suas âncoras femininas e as trata como heroínas feministas” – SlashFilm.

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

Dirigido por Jay Roach, o longa é baseado no escândalo norte-americano Bombshell, deflagrado em 2016.

Um olhar revelador dentro do mais poderoso e controverso império de mídia norte-americano, com a história pulsante das mulheres que afrontaram o infame homem à frente deste império, ao o acusarem de assédio sexual.

O elenco conta com Margot Robbie, Charlize Theron, Nicole Kidman, Kate McKinnon, Allison Janney e John Lithgow.

O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 30 de janeiro de 2020.

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE