sábado, abril 27, 2024

‘O Espetacular Homem-Aranha 3’: Ex-advogado da Marvel fala sobre possível retorno de Andrew Garfield

Desde que Andrew Garfield reprisou seu papel como Peter Parker em ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’, os fãs estão fazendo campanha para que ele retorne em ‘O Espetacular Homem-Aranha 3‘.

Como os fãs já sabem, o terceiro filme da franquia nunca foi lançado, mas a campanha reforça o quanto público deseja ver isso acontecendo.

Embora não esteja claro se isso pode se tornar realidade um dia, Paul Sarker, um ex-advogado da Marvel, afirma que seria possível.

Em entrevista para o Screen Rant, Sarker compartilhou sua opinião sobre o assunto, dizendo que nada impede o retorno do astro do ponto de vista legal.

“Tudo é possível do ponto de vista legal. Isso não significa que seja possível do ponto de vista comercial ou criativo, mas legalmente, como advogados, geralmente respondemos às orientações e solicitações de equipes comerciais e criativas.”

Ele continuou:

“O que eu sei é que a Sony tem os direitos exclusivos do ‘Homem-Aranha‘. Em teoria, se Andrew Garfield quisesse fazer parte dessa franquia daqui para frente, e se houvesse um orçamento para isso… Legalmente, Tanto a Marvel quanto a Sony poderiam elaborar qualquer papelada necessária para que isso virasse realidade.”

Por fim, ele disse que o maior impedimento pode vir do próprio Garfield, que pretende tirar umas férias da carreira de ator.

“Acho que, do ponto de vista criativo, Andrew Garfield pode não querer fazer isso. Eu acho que ele disse recentemente que quer fazer uma pausa na atuação, então ele pode não estar no clima, pelo menos por enquanto.”

Não deixe de assistir:

Mas, ao contrário do Saker disse, se depender de Garfield, é só uma questão de tempo até que a sequência saia do campo das ideias para se tornar realidade.

Em entrevista com a Variety, o astro foi questionado se toparia voltar para um terceiro filme da franquia e respondeu que sim, mas com uma CONDIÇÃO:

“Olha, cara, eu não recebi uma ligação. É só isso, não me ligaram. Definitivamente eu voltaria, mas com uma condição! Eu só volto se eles encontrarem uma maneira de continuar explorando elementos importantes do legado do personagem, de uma maneira que parece ser importante para o público, fiel ao que Stan Lee fazia. Estou muito, muito disponível, mas teria que ser muito, muito especial. Teria que ser muito grandioso e divertido, assim como foi ‘Sem Volta Para Casa’.”

Confira as publicações da campanha #masketasm3:

Assista ao trailer de ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘ e siga o CinePOP no YouTube:

Dirigido novamente por Jon Watts, o elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jamie Foxx, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS