Em seu Instagram, o diretor James Gunn desmentiu os rumores de que a participação de Margot Robbie como Arlequina havia sido reduzida após o resultado comercial de ‘Aves de Rapina‘.
Questionado sobre a importância da personagem na sequência, Gunn revelou:
“Ela é uma grande parte do filme, se é isso que você está perguntando”.
Questionado se a trama se passará antes ou depois de ‘Aves de Rapina‘, ele respondeu:
“A história se passa nos dias de hoje”.
Confira fotos dos bastidores que trazem a Arlequina usando vestido vermelho e um novo visual:
#MargotRobbie as #HarleyQuinn
on the set of #JamesGunn‘s #SuicideSquadSequel pic.twitter.com/tQReq3M4TX— 🌈 WW 84 & Birds Of Prey 🌈 (@AnnaOmmen) February 12, 2020
Margot Robbie como #HarleyQuinn no set de Suicide Squad!
pic.twitter.com/vmMyT6GxRF— Terraverso (@terraverso) February 11, 2020
Em entrevista ao ComicBook.com, Robbie falou sobre a nova adaptação e revelou que a trama terá forte ligação com o material de origem.
“Eu posso dizer que vai ser incrível. É muito interessante ver o que diferentes cineastas conseguem fazer com Gotham e com esses personagens. Estou fascinada pelo o que James Gunn acha interessante na Arlequina em comparação com a visão da Cathy Yan [diretora de ‘Aves de Rapina’] e do David Ayer [do primeiro ‘Esquadrão Suicida’].”
Ela completa, “James é apaixonado pelos quadrinhos, então o novo filme terá uma ligação forte com o material de origem, o que é importante para mim. Vocês poderão ver um novo lado da Arlequina em ‘O Esquadrão Suicida’. É interessante.”
Lembrando que ‘O Esquadrão Suicida’ também terá o retorno de Viola Davis (Amanda Waller), Joel Kinnaman, e Jai Courtney (Capitão Boomerang).
Nathan Fillion (Arm-Fall-Off-Boy), Pete Davidson (Blackguard), Michael Rooker (Savant), Flula Borg (Javelin), Sean Gunn (Weasal) e Mayling Ng (Mongal) são as novas adições ao elenco.
O longa chega aos cinemas em 06 de agosto de 2021.