sexta-feira, abril 26, 2024

‘O Esquadrão Suicida’: Ator revela que ‘o roteiro é ÓTIMO’

Em entrevista ao site ComicBook.comSean Gunn, irmão do aclamado diretor James Gunn, falou um pouco sobre a produção do reboot-remake ‘O Esquadrão Suicida’, anunciando que as filmagens devem começar em breve caso tudo ocorra como o planejado.

Como se não bastasse, Gunn também revelou que leu o roteiro e que a história é ótima.

“Eu sei que [James] está muito animado sobre as filmagens e, agora que li o roteiro, não vou dizer nada além de que está ÓTIMO”, ele contou. “Definitivamente estou ansioso para saber o que acontece depois. Mas eles começam a produção em breve”.

O longa será rodado entre os dias 23 de setembro de 2019 e 31 de janeiro de 2020, em Atlanta, Geórgia.

‘O Esquadrão Suicida’ terá o retorno de Joel Kinnaman como Rick Flag, Viola Davis como Amanda Waller, Margot Robbie como Arlequina e Jai Courtney como Capitão Bumerangue.

Idris Elba viverá um dos protagonistas e David Dastmalchian dará vida ao Polka-Dot Man (Homem-Bolinha).  

O longa será lançado nos cinemas no dia 6 de agosto de 2021.

Apesar de ter sido massacrado pelos críticos, o ‘Esquadrão Suicida‘ original foi um sucesso nas bilheterias, arrecadando US$ 746.8 milhões mundialmente.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS