quinta-feira, abril 18, 2024

‘O Esquadrão Suicida’: Equipe iria enfrentar o Superman em outra versão do roteiro

O grande vilão de ‘O Esquadrão Suicida‘ foi o Starro, o Conquistador, um alienígena bizarro com formato de estrelar do mar e capaz de controlar a mente dos humanos.

No entanto, a equipe de anti-heróis iria enfrentar ninguém menos que o Superman em outra versão do roteiro.

A informação foi revelada pelo próprio James Gunn, diretor da adaptação, durante uma entrevista para o Filmstarts.

“Quando comecei a escrever ‘O Esquadrão Suicida‘, tive a ideia de mostrá-los enfrentando o Superman. A equipe precisava capturar o Superman porque ele estava sendo controlada por alguém ou alguma coisa. Mas foi apenas uma ideia vaga e não me aprofundei no assunto. Mas seria interessante ver esse grupo de vilões desprezíveis lutando contra o herói mais poderoso do mundo.”

Apesar da ideia não ter ido para frente, Gunn disse que já alertou a Warner Bros que tem interesse numa adaptação como essa.

“Eu gosto dessa ideia e seria legal numa sequência, se a a Warner quiser investir na ideia, por favor, não façam sem mim.”

A presença de Superman paira sobre a franquia desde o filme de David Ayer, já que a Força-Tarefa X foi criada porque Amanda Waller (Viola Davis) temia um mundo sem o Homem de Aço, falecido em ‘Batman vs Superman’.

No entanto, parece pouco provável que o estúdio siga adiante com a ideia de Gunn, ainda mais agora que o retorno de Henry Cavill ao papel é incerto.

Enquanto isso, vale lembrar que ‘O Esquadrão Suicida‘ já arrecadou 72,2 milhões pelo mundo.

Não deixe de assistir:

Assista a nossa crítica:

 

“Bem-vindos ao Inferno – também conhecido como Bell Reve, a prisão com o maior índice de mortalidade dos Estados Unidos. Onde os piores super-vilões são mantidos e onde farão qualquer coisa para escapar – até mesmo se juntar ao super-secreto e super-duvidoso grupo Força-Tarefa X. A missão suicida de hoje? Juntar um grupo de golpistas, incluindo Sanguinário, Pacificador, Capitão Bumerangue, Caça-Ratos 2, Savant, Tubarão Rei, Blackguard, Dardo e a psicopata preferida de todos, Arlequina. Então os arme com força e os jogue (literalmente) na remota ilha recheada de inimigos de Corto Maltese”. 

Alguns nomes reprisam seus papéis do filme anterior, como Viola Davis (Amanda Waller), Margot Robbie (Harley Quinn), Jai Courtney (Capitão Bumerangue) e Joel Kinnaman (Rick Flag).

Entre os novatos estão Idris Elba, Taika Waititi, Alice Braga e Michael Rooker, Nathan Fillion, Pete Davidson, Flula Borg, Sean Gunn e Mayling Ng.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS