sexta-feira, abril 26, 2024

‘O Esquadrão Suicida’: Por que o Sanguinário substituiu o Pistoleiro no novo filme? Entenda!

Quando foi anunciado que Idris Elba iria interpretar um artilheiro sanguinário em ‘O Esquadrão Suicida‘, muitos fãs imaginaram que o astro iria substituir Will Smith como Pistoleiro.

No entanto, tudo ficou confuso quando foi revelado que Elba daria vida ao Sanguinário (daí o trocadilho no parágrafo anterior).

Como ambos os personagens possuem praticamente as mesmas habilidades… Por que trocar o Pistoleiro por um assassino não tão conhecido do público?

Durante uma entrevista para o Entertainment Tonight, Elba foi questionado sobre o assunto e disse que não queria tomar o lugar de Smith.

“Esses rumores sobre eu estar ocupando o lugar de Will eram naturais porque ele disse que não iria se juntar ao segundo filme, então era bastante natural para os fãs pensarem que eu seria o novo intérprete do Pistoleiro, mas essa nunca foi minha intenção.”

Ele continuou, agradecendo o diretor James Gunn por reformular o papel:

“Will é um grande amigo e estou muito satisfeito que James não me colocou no lugar dele, eu não queria fazer isso. Pistoleiro é um ótimo personagem e Will deu tudo de si com aquele personagem, então eu estava realmente entusiasmado e dei boas risadas quando esses rumores começaram a circular.”

Confira a entrevista:

Não deixe de assistir:

E aí, o que você achou do personagem de Elba no novo filme?

Lembrando que ‘O Esquadrão Suicida‘ já arrecadou 72,2 milhões pelo mundo.

Assista a nossa crítica:

“Bem-vindos ao Inferno – também conhecido como Bell Reve, a prisão com o maior índice de mortalidade dos Estados Unidos. Onde os piores super-vilões são mantidos e onde farão qualquer coisa para escapar – até mesmo se juntar ao super-secreto e super-duvidoso grupo Força-Tarefa X. A missão suicida de hoje? Juntar um grupo de golpistas, incluindo Sanguinário, Pacificador, Capitão Bumerangue, Caça-Ratos 2, Savant, Tubarão Rei, Blackguard, Dardo e a psicopata preferida de todos, Arlequina. Então os arme com força e os jogue (literalmente) na remota ilha recheada de inimigos de Corto Maltese”. 

Alguns nomes reprisam seus papéis do filme anterior, como Viola Davis (Amanda Waller), Margot Robbie (Harley Quinn), Jai Courtney (Capitão Bumerangue) e Joel Kinnaman (Rick Flag).

Entre os novatos estão Idris Elba, Taika Waititi, Alice Braga e Michael Rooker, Nathan Fillion, Pete Davidson, Flula Borg, Sean Gunn e Mayling Ng.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS