quinta-feira, abril 25, 2024

‘O Esquadrão Suicida’ fará crossover com ‘The Batman’? James Gunn responde!

Com a Warner Bros./DC investindo em sua nova leva de filmes, muito tem se especulado a respeito da possibilidade de filmes como ‘Coringa‘, ‘The Batman‘, ‘O Esquadrão Suicida‘ e ‘Aves de Rapina‘ se encontrarem em futuros crossovers.

E com a produção simultânea dos longas do Homem Morcego e do time de anti-heróis acontecendo neste momento, os fãs têm se questionado a respeito da possibilidade das duas tramas acabarem se encontrando nas telonas, seja no futuro breve ou em um futuro mais longínquo e incerto.

E durante uma sessão de perguntas e respostas em seu Instagram, o diretor de ‘O Esquadrão Suicida‘, James Gunn, falou sobre a possibilidade. Ao ser questionado por um fã se haveriam conversas a respeito da possibilidade de um encontro entre os personagens, ele respondeu que não, mas deixou o mistério no ar, ao dizer: “Mas eu acho que ele sabe quem está no meu roteiro”.

Obviamente, ele não revela qual personagem chave estaria no roteiro e que poderia servir como conexão para um possível e futuro crossover com o Batman, mas é inegável que sua fala alimenta as chances de algo acontecer. O que você acharia dessa ideia?

 

Margot Robbie (Harley Quinn), Joel Kinnaman, Viola Davis (Amanda Waller) e Jai Courtney (Capitão Boomerang) também irão reprisar seu papéis.

Nathan Fillion (Arm-Fall-Off-Boy), Pete Davidson (Blackguard), Michael Rooker (Savant), Flula Borg (Javelin), Sean Gunn (Weasal) e Mayling Ng (Mongal) são as novas adições ao elenco.

‘O Esquadrão Suicida’ será lançado nos cinemas no dia 06 de agosto de 2021.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS