quinta-feira, abril 18, 2024

‘O Esquadrão Suicida’: História do filme de James Gunn envolverá experimentos nazistas

Em entrevista ao ComicBook.com, o executivo da Warner Bros.Peter Safran confirmou que o vindouro ‘O Esquadrão Suicida’ terá uma narrativa envolvendo experimentos nazistas.

Segundo Safran, o time de anti-heróis irá unir forças e viajar para o país fictício de Corto Maltese, ilha na qual deverão reaver um objeto de uma prisão germânica chamada Jotunheim.

Nos quadrinhos, essa localidade está instalada em outro território inventado, intitulado Qurac. No filme, a instituição ficará erguida nessa ilha, que já foi mencionada em outras produções super-heroicas, incluindo ‘Arrow’‘Smallville’.

“Lá, eles deverão destruir uma prisão da era nazista e um laboratório chamado Jotunheim, onde prisioneiros políticos ficavam encarcerados e eram alvos de experimentos”.

E aí? O que achou da história?

Um usuário do Twitter divulgou três novas artes promocionais de ‘O Esquadrão Suicida’, destacando o novo visual da Harley Quinn (Margot Robbie).

Vale lembrar que os novos trajes da anti-heroína fazem referência aos recentes quadrinhos em que ela aparece usando um esquema de cores vermelhas e pretas e que também é uma homenagem às cores de seu visual clássico.

Confira as artes, junto com a sinopse oficial:

Não deixe de assistir:

“Bem-vindos ao Inferno – também conhecido como Bell Reve, a prisão com o maior índice de mortalidade dos Estados Unidos. Onde os piores super-vilões são mantidos e onde farão qualquer coisa para escapar – até mesmo se juntar ao super-secreto e super-duvidoso grupo Força-Tarefa X. A missão suicida de hoje? Juntar um grupo de golpistas, incluindo Sanguinário, Pacificador, Capitão Bumerangue, Caça-Ratos 2, Savant, Tubarão Rei, Blackguard, Dardo e a psicopata preferida de todos, Arlequina. Então os arme com força e os jogue (literalmente) na remota ilha recheada de inimigos de Corto Maltese”.

Como foi anunciado recentemente, a Warner Bros decidiu lançar a adaptação na HBO Max e nos cinemas no dia 06 de agosto.

Alguns nomes eram esperados para reprisar seus papéis anteriores, como Viola Davis (Amanda Waller), Margot Robbie (Harley Quinn), Jai Courtney (Capitão Bumerangue) e Joel Kinnaman (Rick Flag).

Entre os novatos estão Idris Elba, Taika Waititi, Alice Braga e Michael Rooker, Nathan Fillion, Pete Davidson, Flula Borg, Sean Gunn, e Mayling Ng.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS