‘O Esquadrão Suicida‘ é um dos filmes de super-heróis mais aguardados do ano, além de ser a primeira adaptação da DC Comics desde o lançamento do Snyder Cut de ‘Liga da Justiça.
Como os fãs já sabem, poucos filmes do DCEU tiveram cenas pós-créditos, um recurso muito utilizado para conectar as tramas em torno de universos compartilhados.
Pensando nisso, um usuário do Twitter questionou o diretor James Gunn se o novo filme da equipe de anti-heróis terá as famosas cenas pós-créditos.
E, para a alegria do público, Gunn confirmou com uma reposta positiva.
Confira:
“Ei, James, aqui vai a pergunta mais importante de todos os tempos: ‘O Esquadrão Suicida‘ tem cenas pós-crédito?”, perguntou o fã.
Ao que Gunn respondeu:
“Espero que esta não seja a pergunta mais importante, pois acho que o filme em si é o que mais importa, mas sim.”
Lembrando que o longa recebeu classificação indicativa para maiores de idade (R), em virtude de “violência extrema, cenas sangrentas, linguagem, referências sexuais, uso de drogas e breve nudez gráfica”, e terá 2 horas e 12 minutos de duração.
‘O Esquadrão Suicida’ será lançado nos cinemas nacionais dia 05 de agosto – um dia antes da estreia nos EUA.
“Bem-vindos ao Inferno – também conhecido como Bell Reve, a prisão com o maior índice de mortalidade dos Estados Unidos. Onde os piores super-vilões são mantidos e onde farão qualquer coisa para escapar – até mesmo se juntar ao super-secreto e super-duvidoso grupo Força-Tarefa X. A missão suicida de hoje? Juntar um grupo de golpistas, incluindo Sanguinário, Pacificador, Capitão Bumerangue, Caça-Ratos 2, Savant, Tubarão Rei, Blackguard, Dardo e a psicopata preferida de todos, Arlequina. Então os arme com força e os jogue (literalmente) na remota ilha recheada de inimigos de Corto Maltese”.
Alguns nomes reprisam seus papéis do filme anterior, como Viola Davis (Amanda Waller), Margot Robbie (Harley Quinn), Jai Courtney (Capitão Bumerangue) e Joel Kinnaman (Rick Flag).
Entre os novatos estão Idris Elba, Taika Waititi, Alice Braga e Michael Rooker, Nathan Fillion, Pete Davidson, Flula Borg, Sean Gunn e Mayling Ng.