Velozes e Furiosos 9‘ teve um novo clipe divulgado que mostra Dom Toretto (Vin Diesel) enfrentando seu irmão Jakob (John Cena) no combate corpo a corpo.

Assista:

O filme estreia no Brasil dia 24 de Junho.



Durante uma entrevista à revista EW, o astro John Cena refletiu sobre o extenso sucesso da saga de ação, salientando que os seus próprios absurdos são os elementos chave que fazem os filmes serem tão populares com os fãs.

Para Cena, não se levar tão a sério é o que cativa a audiência para retornar aos cinemas sempre que há um novo ‘Velozes e Furiosos‘ em cartaz:

Velozes pega o irreal e o torna comum. Um outro filme qualquer até poderia tentar fazer o que Velozes e Furiosos faz, mas será inacreditável, porque isso não foi conquistado. No nosso caso, é como se o público piscasse para a tela e pensando, ‘É claro que vocês vão fazer isso!’. E nós não tem medo de piscar ocasionalmente de volta para o público e dizer: ‘Obrigado por nos permitirem fazer isso’, o que é uma característica muito boa de qualquer forma de entretenimento, que é nunca se levar tão a sério ”. 

Vale destacar que ‘Velozes e Furiosos 9‘ é o primeiro filme hollywoodiano desde ‘Vingadores: Ultimato‘ a estrear com mais de US$ 100 milhões na China.

Aproveite para assistir:





Além disso, o forte desempenho da sequência nas bilheterias fez a franquia ultrapassar a marca dos US$ 6 bilhões em arrecadação global.

Confira as primeiras críticas do filme:

“Aqueles que já estão imersos na tradição da franquia irão apreciar o cuidado de ‘Velozes e Furiosos 9’ com os personagens secundários – incluindo alguns cujo retorno à narrativa certamente trará aplausos em cinemas lotados. Mas parte desse fan service acaba parecendo forçado. De qualquer forma, o filme nos dá a impressão de que a franquia já perdeu sua criatividade e singularidade.” – Screen Daily.

“Como no último filme de Lin, o decepcionante ‘Star Trek: Sem Fronteiras‘, o diretor adota uma abordagem de quantidade em no lugar da qualidade, tem mais ação, mais subtramas e muitos personagens na mistura. Mais do que qualquer filme precisa. Ainda assim, o ‘Velozes e Furiosos 9‘ deixa uma sensação de que faltou algo. A estratégia maximalista não dá espaço para que a trama desenvolva a relação entre Dom e seu irmão.” – The Hollywood Reporter.

“Às vezes, quando você menos espera, uma franquia de sucesso se transforma essencialmente em algo diferente. Com o tempo, ‘Missão Impossível‘ se tornou parecida com ‘007‘, e ‘Velozes e Furiosos‘ se tornou ‘Missão Impossível‘. Mas Velozes e Furiosos 9‘ não é construído em torno de uma missão emocionante. É construído em torno de Vin Diesel e John Cena vivenciando a angústia sobre o passado dos irmãos Toretto. O enredo da família ‘funciona’ (mesmo que você esteja ciente de como o personagem de Cena é mal escrito), mas não é suficente para sustentar o filme; é mais como uma desculpa. A verdade é esta franquia não precisava de mais ‘emoção’. – Variety.

“Este é, de longe, o maior, mais selvagem e desafiador da franquia Velozes e Furiosos‘ (uma cena no final com certeza vai fazer você ficar de boca aberta com a estúpida audácia de alguns personagens), a direção de [Justin] Lin e o roteiro de Daniel Casey é capaz de alavancar a ação a níveis ridiculamente satisfatórios e tudo isso é compensado quando nos profundamos no personagem de Dom, em um nível mais pessoal do que a franquia jamais conseguiu antes.” – IndieWire

“Para o público que deseja retornar aos cinemas em 2021 com um espetáculo grande, barulhento e empolgante, ‘Velozes e Furiosos 9‘ faz os carros andarem rápido, pularem alto e geralmente fazerem o impossível. É extremamente fantasioso, sim, mas também é ridiculamente estimulante se você precisar de um passatempo.” – The Wrap.



Assista ao trailer em versão dublada e legendada:

Dominic Toretto (Vin Diesel) sempre viveu a toda velocidade. Após a perda do melhor amigo e a descoberta do filho, ele reduziu o ritmo de vida, ao lado de Letty (Michelle Rodriguez). Mas não é fácil viver o presente quando o passado acelera em sua direção. E é o que acontece quando Dom reencontra seu irmão Jacob Toretto (John Cena), que é estimulado por Cypher (Charlize Theron) e Magdalene Shaw (Helen Mirren) a executar um plano de vingança. É hora de Dom reunir a irmã Mia (Jordana Brewster) e a família de fiéis amigos, como Roman (Tyrese Gibson), Tej (Ludacris) e Han (Sung Kang).

Dirigido por Justin Lin, o filme também conta com Finn Cole, Anna Sawai, Vinnie Bennett e Michael Rooker.


Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva