Em uma recente sessão de Q&A em seu Instagram oficial, o diretor James Gunn foi questionado se seria necessário assistir à primeira versão de Esquadrão Suicida (lançado em 2016) para entender a narrativa de seu reboot.

De modo breve, o cineasta falou que “não, não é” preciso ver o filme dirigido por David Ayer‘O Esquadrão Suicida trará personagens e membros do elenco do longa-metragem original, mas a produção não é considerada uma sequência.

Em sua conta do Twitter, Gunn aproveitou o momento para deixar claro que a pandemia do novo coronavírus não irá atrapalhar o lançamento da obra:

“Nesse momento, não há motivo para a estreia de O Esquadrão Suicida ser adiada. Nós estamos em dia ou adiantados no nosso cronograma. Nós tivemos muita sorte de ter terminado as filmagens e montamos uma ilha de edição direto das nossas casas (devido à uma equipe e estúdio de pós-produção precavidas), antes da quarentena”.


Lembrando que há algumas semanas, fotos do set de ‘O Esquadrão Suicida‘ revelaram o novo visual da Harley Quinn (Margot Robbie), clicada usando um vestido vermelho e com uma aparência bem diferente de ‘Aves de Rapina‘.



Pensando nisso, um usuário do Reddit divulgou uma arte conceitual mostrando os detalhes dessa nova versão da personagem.

Confira, junto com as imagens vazadas:

Aproveite para assistir:





Lembrando que ‘O Esquadrão Suicida também terá o retorno de Viola Davis (Amanda Waller), Joel Kinnaman, e Jai Courtney (Capitão Boomerang).

Nathan Fillion (Arm-Fall-Off-Boy), Pete Davidson (Blackguard), Michael Rooker (Savant), Flula Borg (Javelin), Sean Gunn (Weasal) e Mayling Ng (Mongal) são as novas adições ao elenco.

O longa chega aos cinemas em 06 de agosto de 2021.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva