Em uma recente sessão de Q&A em seu Instagram oficial, o diretor James Gunn foi questionado se seria necessário assistir à primeira versão de Esquadrão Suicida (lançado em 2016) para entender a narrativa de seu reboot.

De modo breve, o cineasta falou que “não, não é” preciso ver o filme dirigido por David Ayer‘O Esquadrão Suicida trará personagens e membros do elenco do longa-metragem original, mas a produção não é considerada uma sequência.

Em sua conta do Twitter, Gunn aproveitou o momento para deixar claro que a pandemia do novo coronavírus não irá atrapalhar o lançamento da obra:

“Nesse momento, não há motivo para a estreia de O Esquadrão Suicida ser adiada. Nós estamos em dia ou adiantados no nosso cronograma. Nós tivemos muita sorte de ter terminado as filmagens e montamos uma ilha de edição direto das nossas casas (devido à uma equipe e estúdio de pós-produção precavidas), antes da quarentena”.


Lembrando que há algumas semanas, fotos do set de ‘O Esquadrão Suicida‘ revelaram o novo visual da Harley Quinn (Margot Robbie), clicada usando um vestido vermelho e com uma aparência bem diferente de ‘Aves de Rapina‘.

Pensando nisso, um usuário do Reddit divulgou uma arte conceitual mostrando os detalhes dessa nova versão da personagem.

Aproveite para assistir:

Confira, junto com as imagens vazadas:

Lembrando que ‘O Esquadrão Suicida também terá o retorno de Viola Davis (Amanda Waller), Joel Kinnaman, e Jai Courtney (Capitão Boomerang).

Nathan Fillion (Arm-Fall-Off-Boy), Pete Davidson (Blackguard), Michael Rooker (Savant), Flula Borg (Javelin), Sean Gunn (Weasal) e Mayling Ng (Mongal) são as novas adições ao elenco.

O longa chega aos cinemas em 06 de agosto de 2021.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE